Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada [06]

A Paz de Jesus!
No "Tô Ligada!" da semana passada eu dei a dica de três cantoras, no de hoje, vou dar a dica de três cantores, livros, filmes e a receita de como fazer cookies, estava morrendo de vontade de aprender, procurei na internet e vou compartilhar com vocês para se deliciarem também no fim de semana. Que tal reunir a família ou a turma de amigos, fazer cookies, assistir um bom filme e ouvir uma música de qualidade? Conviver faz bem, ainda mais se for para através disso engrandecer o nome de Deus, mostrar para o mundo que os verdadeiros cristãos são muito felizes e não precisam de vícios ou prazeres momentâneos!
Então, confere as dicas dessa semana!
Música:






 

Filme:
Ei iria colocar aqui três dicas de filmes mas vi um trailer que me deixou muito curiosa e morrendo de vontade de assistir, muita vontade mesmo! Então eu quero deixar aqui o trailer para que vocês também fiquem cheios de curiosidade, esse filme deve ser muito show!


Matando o Velho Homem


 

Livros:
  A indicação de livros de hoje é muito especial pra mim, particularmente falando, "O Vendedor de Sonhos" foi o melhor livro que eu já li, para completar a trilogia só me falta o livro "O Semeador de Idéias", Augusto Cury é um autor maravilhoso, cristão e se quiser saber mais clique no nome dele.

E por último a receita dos cookies! Espero que gostem! =)

Cookie fácil

30min.                     
50 porções
  • Ingredientes
  • 1 pacote de massa de bolo (baunilha, coco, nozes ou chocolate)
  • 1 ovo
  • 40 ml de óleo de milho
  • 1 xícara de gotas de chocolate

  • Modo de Preparo:
  1. Em uma tigela, bata o ovo com um pouco de água (cerca de 3 colheres)
  2. Junte a massa de bolo, o óleo e amasse bem
  3. Por último coloque as gotas de chocolate
  4. Asse em assadeira untada e enfarinhada, em forno médio, pré - aquecido, por aproximadamente 20 minutos
  5. Espere esfriar para retirar da assadeira
Dica:
O segredo é deixar esfriar para tirar da assadeira e guardar logo em pote com tampa, senão fica mole. E pode substituir o óleo de milho por óleo comum.

hummm.... só de ver dá àgua na boca néh! rsrs

É isso aí! Maravilhoso fim de semana pra vocês! Deus abençoe!

Comentários

  1. Olá Mari!
    adorei as dicas!
    Pricipalmente dos Biscoitos!
    rsrsrs
    Quero ler o vendedor de sonhos!
    mais ainda não comprei! =D
    Curti todas as dicas, das musicas ate os biscoitos!
    Fica com Deus!
    thau!

    ResponderExcluir
  2. Oie mari!
    Eu estou amando o seu blog que não paro de ler. Eu amei a receita dos biscoitos que estou doidinha para fazer alguns. Que Deus te abençoe de montão!

    ResponderExcluir
  3. Felype, muito obrigada por participar ativamente da vida do meu blog sempre comentanto! Deus lhe pague em dobro!

    E Dany, seja bem vinda à família "Destinadas ao Céu". Muito obrigada pelo carinho! Deus te abençoe muito! ♥

    ResponderExcluir
  4. eu tinha vontade de ler o livro 'O vendedor de sonhos' mais não tinha certeza se o autor era cristão mais depois de ler esse post vou ler o mais rápido possivel ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!
    Lindo blog, o seu! Meus parabéns!
    Particularmente, achei esse tipo de post ótimo! Gostei muito das dicas de música, vou pedir para minha mãe baixar/alugar esse filme para nós aqui de casa e quem sabe, farei o cookie! (que é muito bom mesmo!). (:

    Deus abençoe seu propósito!
    Beijos carinhosos, mod¹

    ResponderExcluir
  6. Olá Mayara! Pode ler o livro sem medo porque o autor é cristão e até fala sobre Jesus nele!

    E Not Your Average Girl muito obrigada! Que bom que gostou das dicas e do filme! O cookie fica uma delícia (eu fia aqui em casa! rsrs) =). Deus abençoe também o seu blog! #Muito_Lindo!

    Bjinhoss♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.