Pular para o conteúdo principal

Você é uma Princesa !

Você é uma Princesa !



A Paz liindass ! Bom gente pra quem não sabe hoje é um dia super especial a exatamente 15 anos atrás nascia nossa amiga, irmã, e companheira MARII ! ^^ É isso mesmo meninas hoje é o aniversário da MARII, e não poderia faltar uma homenagem do Blog 'DESTINADAS AO CÉU' para essa menina maravilhosa que se dispõe todos os dias a ser caminho de graça por esse Blog para quem Precisa ! Bom, Marii quero que saiba esse dia é especial não só para você, mas para todos aqueles que de certa forma convivem com você ! Uma menina doce, meiga, amorosa, e o mais importante uma menina Dedicada ! Você marii sabe conquistar uma amizade, sabe acima de tudo valorizar essa amizade e a prova disso tudo é esse Blog, pois tantas pessoas você conquistou ... e saiba que eu sou uma delas você não só me conquistou por esse Blog mas me conquistou pelo seu jeito de ser ! Que esse dia seja especial como todos os outros que Deus esta preparando á você, que papai do céu te abençoe, te guie, te ilumine, te de sabedoria para continuar levando a palavra para quem precisa, que você Marii nunca deixe de sonhar, nunca deixe de ser essa princesa que você é, e deixe Deus guiar os seus passos, e que Ele possa estar passando a frente de todo seu ministério, de seus sonhos e planos, de toda sua família, que Ele possa te dar forças quando você axar que espiritualmente esta fraca, que Ele possa ser seu Amparo; e quando se sentir sozinha saiba que acima desse lindo céu existe um DEUS que Ama e cuida de você! e que aqui na terra existem pessoas que se preocupa, que ora, e que torce para Você! assim como nós 'seguidoras fiéis desse Blog', e também a Família 'Santidade ao Senhor', e Lógico EU' Karen Francyne estarei aqui sempre para o que precisar seja pra chorar , pra rir ou até mesmo para ficar Brava! rs Enfim Marii nóss te amamoss! Feliz Aniversário !




Quero que Saiba que você Ganhou uma nova irmã.rs! Talvez não seja uma boa Noticia pois você já tem que aguentar a LIDII né ? rs. (Brincadeira) Marii eu escrevo isso do fundo do meu Coração Eu Te Amo Muito maninha!




Você é uma Princesa !

Beijinhos irmãzinhaa ^^!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.