Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Destinadas ao Céu

A paz do Senhor! Como vão hoje? Já é dia 30 de novembro! Nem parece né? rsrs Estou muito feliz por mais um mês que está se encerrando, aqui no blog foi mês de comemoração, publicamos todos os textos que nos foram enviados para a promoção de aniver, só faltou um! Muito criativo por sinal!, e vocês poderão conferir agora um acróstico (não sei se conhecem essa palavra =P) super fofo! Se não sabem o que é, cliquem em Leia mais! >> (abaixo da imagem, ok? rsrs)

Um novo motivo para viver

"Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo." (Filipenses 3:20)     "Você já se pegou pensando porque passar por tudo isso? Seguir a Cristo, nadar contra a corrente do mundo... Até que ponto você já pensou que valeria a pena? O ser humano pode ser bem egoísta, então logo que começam muitas dificuldades porque resolvemos realmente agir como cristãos, já esquecemos do que Jesus passou na cruz e vamos murmurando...

Tô Ligada!!! [30]

Livro *Garota Cristã: Querido Diário O Livro conta a história de Stella, uma garota de 14 anos que tem tudo: pais ricos, amigos, popularidade... Mas de repente seu mundo vira de pernas para o ar, tem que mudar de estado, conhece pessoas novas e tem experiências que transformarão completamente sua vida.  Embarque na história da garota que, assim como você, vive em um mundo de mudanças e dúvidas, mas que encontra a direção certa para caminhar. *Para ler o livro clique no título.

Somos Cidadãs do Céu!

Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, Filipenses 3:20

Bullying: Não tem a menor graça! (Campanha)

 Bullying?! Você pode dizer que já está cansada (o) de tanto ouvir falar do assunto e que isso já é passado, mas, infelizmente, o bullying afeta tragicamente a vida de muitas pessoas, inclusive os cristãos.

Tô Ligada!!! [29]

Livro O orvalho da manhã é fonte inesgotável de vitalidade e refrescamento para as plantas, que, sem ele, definhariam rapidamente. Como as plantas, nós também precisamos de um tipo especial de “orvalho” vivificante: a palavra de Deus. Atento a essa verdade, o escocês Hugh Edward Alexander, um dos maiores evangelistas europeus do século XX, escreveu 366 meditações para quem, como ele, reconhece que sem a inspiração do Criador e o poder de sua Palavra também definharemos. Agora em linguagem contemporânea e acessível, as reflexões contidas no Orvalho da manhã revelam a força rejuvenescedora sobre o povo de Deus da meditação diária em sua Palavra. Para ler um trecho clique aqui.

Não sou desse mundo

Deus se importa???

A paz do Senhor queridos! Como vão hoje? Aqui em Pinda tá uma chuvinha tão gostosa.... rsrs Você já ouviu em alguma mensagem o pregador dizendo que quando você sai da presença de Deus, Ele chora feito uma criança querendo que você volte, ou que Deus precisa de você e tantas coisas do tipo. Mas será que Deus realmente se importa? Será que Ele está interessado no que você faz ou deixa de fazer, perto ou longe de Sua presença?

Tô Ligada!!! [28]

Música Liz Lanne

Resultado da Promoção e Justificativas

Hãn.... cof cof! Destinadas? Ainda estão aí? rsrs Sei que devem estar meio zangadas comigo por causa do atraso em trazer para vocês o resultado da promo de aniversário, já me mandaram até e-mail perguntanto o que havia acontecido (e eu faria o mesmo se estivesse no lugar de vocês!), mas antes de conclusões precipitadas eu gostaria de esclarecer toda a situação.

Mais selinhos!

A paz do Senhor! O blog ganhou três presentinhos da querida Juliana Hellen, ele é seguidora do destinadas e autora do blog Menina dos Olhos de Deus .

Promoção Encerrada

A paz do Senhor queridos e queridas! É isso aí, encerramos a promo de aniversário e agora é só esperar o resultado, já antecipando que fiquei imensamente feliz com os textos lindos que recebemos e que você que não participou, perdeu a oportunidade. Sábado será o nosso aniversário e vocês poderão então contemplar o vencedor ou a vencedora! Obrigada mesmo à todos que participaram com a gente! ^^ Ps.: Nesse mês teremos post's especiais! =) Bjoos Deus abençoe! ♥ Mari

Últimos dias de Promoção!

Olá queridos! A paz do Senhor! Estou aqui pra falar que a nossa *promoção de aniversário se encerra amanhã! Corre pra participar, já recebemos alguns textos e agora só falta o seu! *Para mais informações, clique no link. Deus abençoe! Bjoos ♥ Mari