Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2014

Culinária - Bolo de laranja

Ei meninas, tudo bem? Meu nome é Nath ( Blog da Cantini ) e tive o privilégio de ser convidada  pelas meninas do Destinadas ao Céu para compartilhar uma vez por mês um quitute e coisinhas  ligadas à culinária, que todo mundo ama, né?=) Quero agradecer a Mari (Mariane Godoi), que me fez o convite e também as meninas que fazem parte  do " DC" pela oportunidade! Que o Senhor nos abençoe em todo o tempo.  E para aproveitar um pouquinho mais do inverno, nada melhor que um bolinho na hora do café, eu amo! De laranja fica perfumado e muito fofinho. Espero que gostem!

Por que preciso da Luz?!

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”. Salmos 119:105 De modo instantâneo ao ler este versículo imagino uma lâmpada incandescente, daquelas amarelas que são fixas em algum  lugar, como num poste de rua ou o teto de nossas casas. E deste pensamento tiro algumas lições: 1º) Preciso ser Lanterna.

Eu fui encontrado, eu sou um filho...

"Descubro quem eu sou tua palavra me diz entendo quem eu fui quem não mais quero seguir não eu sou um pescador sua palavra me diz te sigo aonde for faço tudo em seu nome sou mais que um vencedor sendo que eu sempre fui segundo em tudo o que eu vivi me chama amigo não sou mais estranho eu sou um filho, eu sou teu tu és o bom pastor sua palavra me diz feliz em meio a dor sua bondade me persegue sou mais que um vencedor sendo que eu sempre fui segundo em tudo o que eu vivi me chama amigo não sou mais estranho eu sou um filho, eu sou teu eu fui encontrado sendo que eu sempre fui um esquecido em tudo o que eu vivi me chama amigo não sou mais estranho eu sou um filho, eu sou teu"

Um apelo às moças da minha geração

Tenho 18 anos, sou solteira. Nunca namorei, nunca fiquei, nunca dei um primeiro beijo. Não me envergonho disso nem me acho mais "santa" ou melhor do que qualquer outra garota da minha idade, tudo foi resultado de escolhas,  ás vezes foi o medo, insegurança, em outras eu não quis mesmo. Confesso que já quis muito ter um namorado, um ficante, eu estava louca pra perder o BV! Sei que isso não aconteceu só comigo.

Os cristãos e o materialismo

É um daqueles dias em que eu estou insatisfeito.   Eu não gosto da minha aparência.   Eu não gosto das coisas no meu quarto.   Eu não gosto da minha vida entediante. Eu preciso de mais coisas para me sentir melhor.   Para me sentir novo. Eu vou para o shopping porque ele promete me ajudar.   A Gap, J. Crew, Anthropologie, American Eagle.   Eu não posso perder!

Constrangida pelo amor?

Você já se viu naquela situação em que alguém está perdidamente apaixonado por você e você não corresponde ao sentimento? O cara faz de tudo pra você se sentir bem e amada, ele quer te impressionar, algumas vezes até faz coisas doidas (quem sabe uma serenata na frente do colégio todo ou chora na frente de você e suas amigas implorando uma chance). Ou então já aconteceu de você desconfiar de alguém pensando que a pessoa está querendo aproveitar da sua boa vontade ou de alguma coisa que você tem quando na verdade está só sendo legal e querendo te ajudar? São tipo de situações que nos deixam constrangidas, meio poker faces, até envergonhadas e sem saber o que fazer.