Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2014

Apesar de você me matar

O sofrimento de um cristão nunca é sem sentido. Shane Barnard compreende esta verdade. Após a morte prematura de seu pai, ele e sua família desesperadamente buscaram a Deus por conforto. Eles se agarraram à palavra de Deus, e nos momentos mais profundos de dor, eles foram conduzidos à adoração. A canção do vídeo, "Apesar de você me matar", nasceu nessa experiência.


Fonte: Minha Vida Cristã

Bate Papo na íntegra

Bom dia, boa tarde, boa noite! *----*
Como estão vocês?

Pra quem não pôde acompanhar o nosso bate papo de domingo, foi publicado no youtube! \o/ kkk Esperamos que vocês gostem e conheçam um pouco mais sobre o blog e nossa meta aqui!
Deus abençoe! Amamos vocês! <3

Bate Papo Destinadas ao Céu

Olááá! Como vocês estão?
Hoje eu quero fazer um convite à vocês! xD
Domingo (18/05), eu, a Poli, a Bella e a Juh estaremos num Bate Papo no Programa "O Poder da Palavra". Vocês poderão nos ouvir!! Haha
É só acessar a Cultura Distrital FM à partir das 17:00hs. Vai ser um bate papo super descontraído sobre o blog, vida com Deus, dicas. Contamos com vocês!


Sou livre do pecado!

A cada dia que passa eu vou vendo como Deus é Perfeito, em tudo.  Como Ele cuida e se importa com cada detalhe, como Ele cuida da minha vida mesmo sem eu merecer um pingo de cuidado e compaixão. As vezes eu penso em tudo que já fui, e depois vejo em quem me tornei através do sangue do meu Senhor... Eu era prisioneira de mim mesma, escrava do pecado, e sempre achei que soubesse o que era liberdade mas não, eu nunca soube...

A alegria do Senhor é a nossa força!

Quando pensamos em fazer a vontade de Deus, sempre nos vem a mente coisas boas, que nos trazem paz, mas nem sempre é assim que acontece. Embora a vontade Dele boa, perfeita e agradável, nós muitas vezes não entendemos e aquilo de uma certa forma não traz paz ao nosso coração, e muito pelo contrario, as vezes ficamos tristes, abatidos, e até duvidamos do amor Dele por nós. E isso acontece porque nós não estamos totalmente preparados para viver e confiar Nele como deveríamos, nós nos precipitamos a fazer a nossa vontade e dizer que é a Dele quando não é...