Pular para o conteúdo principal

Fale com a Gente!


Olá!
Se você tem alguma sugestão, críticas, dúvidas, ideias ou quer fazer um pedido de oração, mande-nos um e-mail, ficaremos meeega felizes com seu contato e mais ainda em conhecer você! :))

destinadasaoceu@gmail.com

Deus abençoe!
Com carinho,
Equipe Destinadas ao Céu

Comentários

  1. Oi, meu nome é Larissa Carla Galli, vim aqui apenas fazer uma perguntinha, talvez impertinente, mas que por causa de uma coisa que vi em seu blog decidi perguntar mesmo assim, você é da visão celular no modelo dos doze debaixo da liderança do Apóstolo Renê de Araujo Terra Nova? Desculpe incomodar mas fiquei curiosa, por causa da sua postagem sobre a banda Megafone. Ah meu e-mail é larissagalli_lery@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Ñ, aliás não conheço essa visão rs' Mas obg por comentar e sinta-se livre para fazer perguntas ok?
      Bjim
      Deus abençoe! ;)

      Excluir
  2. Olá, amo esse blog desde o tempo do orkut rsrs, entro nele smp >.< blog muito abençoado. me chamo Daiane :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane! Q legal hein! Ficamos mt felizes com seu carinho e por sempre nos acompanhar *---* Q Deus te abençoe mtmtmt! <3

      Excluir
  3. Olá Meninas, nossa que benção a vida de vocês... Hoje do nada fui direcionada para este blog quando pesquisei sobre a menina escolhida por Naamã e estou abismada com a sabedoria de Deus na vida de vocês.. Louvado seja Deus por usar todas vocês como instrumento da Sua voz. Só posso dizer obrigada!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cínthya! Como Deus é lindo não é msm? *------* Que benção vc ter chegado até aqui! Ficamos mega felizes e desejamos que Deus possa abençoar sua vida através dos posts!
      Fique à vontade! ;)
      Bjão!

      Excluir
  4. Parabéns, blog muito bom mesmo :D!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Páscoa: Ressurreição

Querido leitor,   Hoje falaremos sobre a esperança das esperanças, falaremos sobre que há de mais importante para conhecermos em toda nossa história: a ressurreição de Cristo! Foi Hernandes Dias Lopes quem disse que a ressurreição do Filho de Deus é a melhor notícia que o mundo já ouviu. Confesso que ainda não havia pensado por esta perspectiva, para mim, a cruz sempre foi o ápice do cristianismo, mas do que valeria a morte de Cristo se não houvesse a ressurreição? Durante este mês de Abril, ouvimos falar tanto sobre a Páscoa, todavia, infelizmente o que mais se espalha sobre ela são conceitos completamente equivocados, que desmerecem e prostituem o sublime significado desta data. Até mesmo cristãos se esquecem ou não compreendem o verdadeiro significado da Páscoa. Sei que ao pensarmos na última ceia, na crucificação e na ressurreição, nosso coração tende a se entristecer por lembrarmos dos últimos momentos de Cristo na terra e todo sofrimentos vividos por Ele em nosso lugar, eram noss…

Páscoa: A última (primeira) ceia

Bom dia, boa tarde e boa noite querido leitor!

Hoje damos início à uma série de três postagens sobre a Páscoa. Augustus Nicodemus escreveu certa vez que:
Em termos práticos, os cristãos podem tomar as seguintes atitudes para com as celebrações da Páscoa tão populares em nosso país: (1) rejeitá-las completamente, por causa dos erros, equívocos, superstições e mercantilismo que contaminaram a ocasião; (2) aceitá-las normalmente como parte da cultura brasileira; (3) usar a ocasião para redimir o verdadeiro sentido da Páscoa.¹ Assim como ele, nós do blog DAC, optamos pela última atitude!
Conversaremos aqui sobre três acontecimentos importantes dentre todos os que antecederam a morte e ressurreição de Jesus. Não queremos esgotar o tema, mas refletir com você sobre o que aconteceu e como isso afeta nossa caminhada cristã!

Eu sou de família cristã de origem católica e desde cedo fui ensinada a respeito da importância de cada atitude tomada por Jesus. Depois de a primeira comunhão, todo católi…