Olá!
Se você tem alguma sugestão, críticas, dúvidas, ideias ou quer fazer um pedido de oração, mande-nos um e-mail, ficaremos meeega felizes com seu contato e mais ainda em conhecer você! :))
destinadasaoceu@gmail.com
Deus abençoe!
Com carinho,
Equipe Destinadas ao Céu ♥
Oi, meu nome é Larissa Carla Galli, vim aqui apenas fazer uma perguntinha, talvez impertinente, mas que por causa de uma coisa que vi em seu blog decidi perguntar mesmo assim, você é da visão celular no modelo dos doze debaixo da liderança do Apóstolo Renê de Araujo Terra Nova? Desculpe incomodar mas fiquei curiosa, por causa da sua postagem sobre a banda Megafone. Ah meu e-mail é larissagalli_lery@hotmail.com
Olá Meninas, nossa que benção a vida de vocês... Hoje do nada fui direcionada para este blog quando pesquisei sobre a menina escolhida por Naamã e estou abismada com a sabedoria de Deus na vida de vocês.. Louvado seja Deus por usar todas vocês como instrumento da Sua voz. Só posso dizer obrigada!!! Bjos
Oi Cínthya! Como Deus é lindo não é msm? *------* Que benção vc ter chegado até aqui! Ficamos mega felizes e desejamos que Deus possa abençoar sua vida através dos posts! Fique à vontade! ;) Bjão!
Olá!! Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa! Muito obrigada pela visita e pelo comentário! Deus te abençoe! ♥ DAC
Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.
Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D
Oi Gente! A paz de Jesus! Finalmente trouxe pra vocês mais um "Tô Ligada!" (yes! \o/) Hoje vou começar indicando as músicas. Particularmente falando, são cantoras que mandam muito bem e que descobri a pouco tempo. Então curtam bastante o fim de semana com essas dicas! Observação Importante: Se não me falha a memória, em todos os posts da série "Tô Ligada!", se você clicar no nome das bandas ou cantores entra no site oficial deles (então não perca tempo e navegue bastante!). Música: Meredith Andrews Kari Jobe Francesca Battistelli *************************************** Filmes: Teste de Fé Taylor Michell, para ficar na faculdade, precisa desesperadamente de uma bolsa de estudos. Dr. Heinlein, seu professor de física, insiste que Taylor abandone suas “mitológicas” idéias religiosas e criacionistas e comece a pensar baseado em “fatos” dentro de “métodos científicos”. Sua nota final dependerá de seu desempenho no trabalho sobre “...
Oi, meu nome é Larissa Carla Galli, vim aqui apenas fazer uma perguntinha, talvez impertinente, mas que por causa de uma coisa que vi em seu blog decidi perguntar mesmo assim, você é da visão celular no modelo dos doze debaixo da liderança do Apóstolo Renê de Araujo Terra Nova? Desculpe incomodar mas fiquei curiosa, por causa da sua postagem sobre a banda Megafone. Ah meu e-mail é larissagalli_lery@hotmail.com
ResponderExcluirOi Larissa! Ñ, aliás não conheço essa visão rs' Mas obg por comentar e sinta-se livre para fazer perguntas ok?
ExcluirBjim
Deus abençoe! ;)
Olá, amo esse blog desde o tempo do orkut rsrs, entro nele smp >.< blog muito abençoado. me chamo Daiane :D
ResponderExcluirOi Daiane! Q legal hein! Ficamos mt felizes com seu carinho e por sempre nos acompanhar *---* Q Deus te abençoe mtmtmt! <3
ExcluirOlá Meninas, nossa que benção a vida de vocês... Hoje do nada fui direcionada para este blog quando pesquisei sobre a menina escolhida por Naamã e estou abismada com a sabedoria de Deus na vida de vocês.. Louvado seja Deus por usar todas vocês como instrumento da Sua voz. Só posso dizer obrigada!!!
ResponderExcluirBjos
Oi Cínthya! Como Deus é lindo não é msm? *------* Que benção vc ter chegado até aqui! Ficamos mega felizes e desejamos que Deus possa abençoar sua vida através dos posts!
ExcluirFique à vontade! ;)
Bjão!
Parabéns, blog muito bom mesmo :D!!!
ResponderExcluirObrigada! Deus abençoe! :*
Excluir