Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2015

Demora não é negação e o aprendizado é sempre um presente!

Quantos de nós, crentes em Jesus, já não nos sentimos jogados ao léu? Infelizmente, muitos, inclusive eu. 
Sempre que surge um desejo ou um milagre que queremos tanto, nós corremos pra Ele, pedimos, pedimos e, nada acontece... Sentimos como se tivesse se nos esquecido ou ignorado nossa oração.  

Meu Amor, sei que és o meu Deus!

Oláaaa queridos e queridas!
Estive ausente daqui por um tempo e peço desculpa a vocês por isso :( 
Mas agora, com a graça de Deus, estarei escrevendo com mais frequência (inclusive eu peço que deixem sugestões nos comentários de temas para posts que eu ou a Mari teremos o prazer de escrever!)
Bom, hoje quero deixar uma pequena reflexão a vocês, a nós, e que isso possa fazer, de fato, diferença em nossas vidas!

Vírgula

Sinal gráfico de pontuação (, ) que indica pausa ligeira. Minha professora dizia que indicava a hora de respirar. Aquele momento pra ler antes de falar, pra não se atrapalhar.

Quantos momentos de vírgulas nós temos na vida! Às vezes queremos pular ela e nos atrapalhamos no sentido de toda a frase. 
Quem sabe você esteja num desses momentos, você olha pra tudo e a única coisa que sabe fazer é permanecer parado esperando o momento de continuar a frase. As coisas não parecem ser como antes, será que você se esfriou? Não será mais como antes? Todo aquele desejo e ser e fazer diferente, de assumir seu papel. Quando foi que você avistou a vírgula e fez dela um ponto?

Em quem você confia?

Nunca espere algo das pessoas, elas são diferentes de você e igualmente imprevisíveis.

Esta afirmação não é nem de longe desconhecida. Pode ser que você nunca a tenha ouvido, mas faz sentido.

Você é um grande amigo?

Quer coisa mais bonita que uma amizade? Uma vez ouvi que paixão é quando duas pessoas estão com os olhos fixos uma na outra e amizade é quando duas pessoas estão com os olhos fixos em algo em comum. Na descoberta de interesses em comum, geralmente nasce uma amizade.

Minha amiga não acredita mais em Deus

Eu tenho uma amiga que cresceu acreditando na Bíblia, mas agora ela diz que não pode aceitar algumas das coisas que a Bíblia ensina.Ela diz que quanto mais tentava chegar perto de Deus, mais solitária e culpada ela se tornou. Ela não sentia que Deus estava respondendo suas orações.Agora ela não tem certeza se Deus existe mesmo.Como ela poderia se esforça para buscar a Deus ainda que não sinta nada?Eu oro por ela muitas vezes, mas eu não sei outra forma de ajudá-la.

Eu morreria por você

Poucos sabem, mas a palavra “amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como dizer: Eu morreria por você. — Caio Fernando Abreu
Quem sabe Caio Fernando não estivesse tão errado. 

Mais lidos de Março

Você estará ao meu lado...

Muitas vezes ou quase sempre somos ansiosos, ficamos preocupados, pensando em mil coisas ao mesmo tempo, querendo fazer tudo, resolver tudo e até mesmo ter tudo, não é mesmo?  Pois é! Quando o assunto é "confiar em Deus" falar é muito fácil, mas na prática não é tão simples assim... E porque isso acontece se cremos em um Deus Poderoso, acima de tudo e de todos?

Parecido Contigo - Cover

Cover de "Parecido Contigo" - Rodolfo Abrantes, com a nossa linda Poli. ^^



Deus abençoe o fds de vocês! DAC

Body Comparative #Inspiração

Recentemente surgiu no Tumblr a campanha Body Comparative - a galera posta fotos comparando partes do corpo com elementos da natureza. Eu sou apaixonada por fotos e natureza e me encantei com a campanha!

Muitos de nós temos partes em nosso corpo das quais não gostamos muito, sempre queremos mudar, ter tudo no lugar, tudo perfeito! Nem a natureza tem tudo "certinho", existem nervuras, curvas, "dobras", cicatrizes, manchas, marcas... Ainda assim somos seres incríveis! Veja um pouco das fotos e se inspire, ame seu corpo e cuide dele. Isso também é cristianismo!

Você me amou...

Deus, As vezes parece que tudo o que eu tenho é Você... E de fato é. Não existe outra explicação para o fato de eu existir, não existe nada maior que Você. Quando tudo parece não ter solução  e todos os prolemas se tornam motivos pra desistir  Você vem e me consola com o Teu amor, tão grande...

Esperança

Quando estou só E o choro parece querer chegar E um sentimento de temor Como será o amanhã que eu não vejo E quer me assustar? Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar... Quando os sonhos se frustram Ou parecem não se realizar Quando as forças se acabam Tudo o que eu sei é Te adorar Quando as feridas Do meu coração não querem sarar E me atrapalham a visão Tuas promessas são tão grandes E as lutas querem me esmagar Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar Quando os sonhos se frustram Ou parecem não se realizar Quando as forças se acabam Tudo o que eu sei é Te adorar Tua presença me aquieta a alma E me faz ninar Como um bebê que não precisa se preocupar A minha vida escondida em tuas mãos está Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar A esperança renasce E a certeza de que perto estás Tua paz me invade Pois tudo o que sei é Te adorar É Te adorar...

Não sei mais o que fazer

A vida cristã é um caminho, às vezes avançamos, corremos, paramos, passamos por pedras, obstáculos, temos dias leves, outros difíceis. No início da caminhada, é fácil renunciar muita coisa, estamos determinados! Depois de um tempo o que era gritante já desapareceu e nós corremos o risco de pensar que chegamos ao limite, não encontramos mais muita coisa pra mudar, estamos acomodamos com a nossa condição. E acontece que nesse comodismo cristão, começamos a desanimar, sutilmente invertemos nossas prioridades. Não bebemos, não fumamos, não falamos palavrão... Nosso cristianismo se resume à boas ações.

Deus nos deu liberdade para tomar nossas próprias decisões e sim, Ele permite que nos afastemos dEle. Mas chega uma hora em que, pela graça, tomamos o susto do "O que estou fazendo?!".

Afrodite ou Cristo?

É impossível exagerar a respeito da importância de obter a perspectiva de Deus sobre o amor. Todos os hábitos negativos do namoro podem ser associados à adoção das atitudes de um mundo caído em relação ao amor. E o conflito entre as definições de amor feitas por Deus e pelo mundo não é novo. Os cristãos sempre puderam escolher entre imitar o Mestre ou deslizar para um padrão mais sedutor oferecido pelo mundo.

O apóstolo Paulo compreendeu este conflito quando escreveu o seu famoso capitulo sobre o amor as cristãos que moravam em Corinto. Ele deve ter se dado conta da ironia da sua tarefa. Nos dias de Paulo, escrever aos coríntios sobre o amor de Deus seria o equivalente de hoje a escrever uma carta sobre os valores familiares para Hollywood.

Mais lidos de Fevereiro

Desafio Fotográfico

Hello Pessoal!!! :D
Lanço aqui o desafio fotográfico "Destinadas ao Céu". Começamos hoje, convide ate 3 pessoas nas suas redes sociais, são 30 dias, vamos escolher 5 fotos para postar aqui no blog no final. O desafio vai ate 09 de março.  Use essa foto para convidar, ela vai estar no face do blog também (https://www.facebook.com/destinadasaoceu). 

Não esqueça de usar a hashtag #desafiodestinadasaoceu



“Mas,Deus jamais perderá seu valor no mundo” Parte III

17 “Caindo em si, ele disse:” Quantos empregados de meu pai têm comida de sobra, e eu aqui, morrendo de fome! 18 Eu porei a caminho e voltarei para meu pai, e lhe direi: Pai pequei contra o céu e contra ti. 19 Não sou mais digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos seus empregados“.





Neste momento pense, coloque esse o Pai como teu Deus, o nosso Senhor. Quantas vezes você já errou e voltou aos braços do Pai pedido perdão? E quantas vezes ele te negou abrigo? Nunca!





Mais lidos de Janeiro

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite!

Janeiro já acabou! hehe Vamos ver os top 5 do mês! :D


Eu escolhi pecar...

"Eu ganho novas chances de ser melhor todos os dias, a todo momento eu vivo uma vida de escolhas... Algumas delas são decididas somente pela sua consequência, quando o despertador toca por exemplo, posso escolher entre levantar e ir trabalhar, ou ficar dormindo e correr o risco de perder meu emprego, então eu escolherei levantar! Em todas essas escolhas eu devo agradar a Deus, mas nem sempre consigo...

Favoritos do mês de dezembro [Por Juliana Lemes]

Olá Pessoal,

Hoje vou compartilhar aqui com vocês algumas das minhas comprinha e as favoritas do mês de dezembro.  Espero que gostem...


Shampoo Seda #recarganatural: Depois que comecei a fazer progressivas o meu cabelo ficou muito oleoso, e testei vários shampoo, mas o que eu mais gostei foi esse da #Seda. Deixou o meu cabelo super limpo e sem oleosidade por mais tempo. R$: 4,50  


Quem somos nós?

Eaí galera! Tudo em paz?

Sabe, há muito tempo vejo muita gente querendo agradar as pessoas, fazem as coisas não por vontade própria mas para agradar alguém. Eu sou assim às vezes, me preocupo mais em como vou ser visto por algo que faço que acabo esquecendo que isso não importa.

Mas, infelizmente, isso acontece mesmo né? A gente acaba pensando em "o que as pessoas vão pensar de mim?", quando na verdade deveríamos pensar "o que Deus vai pensar de mim?". Porque se pararmos pra observar, acabamos fazendo muitas coisas erradas com a intenção de sermos "bem vistos" por quem está a nossa volta, assim, desobedecemos a Deus e decepcionamos a nós mesmos.

“O Homem perdeu seu valor no mundo” (Parte II)

“O Homem perdeu seu valor no mundo” (v 14 ao 16)



> Parte I <
14 Depois de ter gasto tudo, houve uma grande fome em toda aquela região, e ele começou a passar necessidade. 15 Por isso foi empregar-se com um dos cidadãos daquela região, que o mandou para seu campo a fim de cuidar de porcos. 16 Ele desejava encher o estômago com as bolotas que os porcos comiam, mas ninguém lhe dava nada.

A história de Zac Smith

Os Valores do Mundo (Parte I)

(Lucas 15. 11 a 24)
Vivemos em um mundo onde os valores são extremamente distorcidos. Hoje nós devemos colocar em nossas vidas em primeiro lugar: DEUS; em segundo lugar: FAMILIA; e em terceiro: IGREJA. E depois colocamos trabalho, lazer, futebol, etc... Mas não é o que vemos no mundo: Um certo canal INGLES fez uma pesquisa com mais de 3000 pessoas onde a pergunta era: Quais as maiores preocupações no seu dia-dia? Em primeiro lugar foi: Emprego de modo geral. Em segundo: Família. Em terceiro: Tentar ter uma vida religiosa ou buscar o Deus.


Disponível

Outro dia alguém me perguntou por que eu nunca estou no Facebook. Eu estou lá, só não estou disponível. Nada com não querer me misturar, nada com nada na verdade. Apenas não queria estar, não queria papo. E, falando sério, depois disso, eu passei a estar.

Planos e diários bíblicos

Bom dia, boa tarde, boa noite! *.*

Início de ano e sempre ficamos empolgados para desafios e metas. Muita gente tem vontade de ler a bíblia toda não é mesmo? Eu também! haha

Pensando nisso, vou deixar pra vocês algumas dicas de planos e diários bíblicos.