Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2011

Tô Ligada! [21]

Música: Como ainda estou na empolgação do show do André Valadão que eu fui no último domingo, 24/7, (\o/ uhuuuuu!), nada mais provável do que indicar ele não é mesmo!? Rsrs
Cd Minhas Canções - André Valadão

Quando a empolgação vai embora

"Tive meu encontro com Deus, sei que Ele me ama e que preciso seguí-Lo, mas já faz algum tempo e não sinto em mim o mesmo entusiasmo de antes, é como se eu já não me encare como aquela mesma cristã do início da caminhada, segura de mim mesma e decidida apaixonadamente a deixar tudo por Jesus. O que fazer agora? Será que eu continuo ou deixo as coisas como estão? Estou desanimada e não sinto nem vontade de orar ou ler a Bíblia..."
Em algum momento de nossas vidas, isso provavelmente acontecerá com todas (os) nós, se já não aconteceu ou está acontecendo com você. É normal a empolgação do início, quandotudo parece fácil de renunciar e onde vamos sentimos a presença de Deus, mas depois de algum tempo de caminhada começamos a nos sentir um pouco mais cobradas e então não temos mais o mesmo ânimo de antes. Mas não se entristeça ou desanime de caminhar, pois é exatamente aí onde a sua caminhada está realmente começando.

Deus: Um Pai Insistente

Minha irmã me disse que não gosta de pregar sobre o Amor de Deus, não por algum motivo ruim, mas porque não sabe explicá-lo; faz sentido. Mesmo assim, existem algumas características desse misterioso & perfeito amor que se sobressaem um pouco mais e que podemos identificar com clareza se prestarmos um pouquinho de atenção.
E queria partilhar aqui com vocês uma das características que mas identifiquei na semana que se passou: a Insistência d'Ele.

Tô Ligada! [20]

Música Novo cd - Amor & Adoração Esse ministério tem um cd litúrgico e um normal, e já ouvi o normal e as músicas estãos em um ritmo bem pop, super empolgantes! Vale a pena conferir!

"Sexting" - Você sabe o que é?

Monique, uma jovem de 15 anos, estava namorando Alex, da mesma idade dela. Certo dia, namoravam pelo celular e a conversa esquentou e ele  lhe fez um pedido inusitado: que ela tirasse uma foto ou fizesse um vídeo ali mesmo, nua, com poses sensuais e enviasse a gravação para ele via telefone móvel, tipo SMS. No início, a adolescente rejeitou a proposta, mas o jovem insistiu e afirmou que estava com saudade e que a foto ficaria só com ele. Como ela estava apaixonada por ele, cedeu aos seus apelos, e na intimidade do seu quarto, fez um miniensaio erótico e o enviou pelo celular.
Com o que Monique – no fervor e na inocência dos seus 15 anos – não contava é que, em apenas um mês, Alex terminaria com ela, e o pior: que o seu “ensaio sensual”, feito ali no seu quarto, estaria girando em todos os celulares e redes sociais na internet. Desesperada, a jovem só viu uma saída para fugir da vergonha e da gozação da galera na escola: conseguiu um grande número de comprimidos e, no mes…

Tempo de Deus

A paz meninas *-* Tudo bom?



Espero que sim! Bom hoje estava refletindo muito sobre namoro, espera em Deus, 'Ficar', e etc. Vendo a entrevista da Elaine que também é uma irmã minha de caminhada, pensei: 'Poxa Vida, muitas meninas poderiam estar Felizes com o seu príncipe, estar sendo amadas de verdade e até mesmo sendo cuidadas; mas por que isso não acontece?' a resposta é simples ... Muitas meninas não esperam, e tentam preencher o coração com algo passageiro ao invés de deixar Deus Colocar o PRÍNCIPE em sua vida e ser Feliz ! Esperar em Deus não quer dizer que você vai esperar vinte, trinta anos, ou até mesmo um mês, Dois Meses, isso só quem sabe é Deus, Pois o Tempo de DEUS é diferente do nosso, se pelo menos parássemos para pensar e refletir o que seria bom para nós , poderíamos ficar horas e horas pensando nisso , mas muitas vezes iremos sair sem respostas ... Pois se soubessemos o que seria bom para nós muitas meninas, jovens, não estariam sofrendo ou até mesmo se…

Tô Ligada! [19]

Olá povo abençoado!
Sentiram minha falta? Também senti a de vocês! ^^

Acredito que vocês tenham notado os atrasos nos post's "Tô Ligada!" e minha ausência nos outros posts também, mas preciso dizer que nessa semana parei um pouco para buscar forças em Deus, e não é errado nos sentirmos assim de vez em quando, isso é sim sinal de relaxo (pelo menos pra mim, que estava muito relaxada com as coisas de Deus), porém agora estamos de volta! E para compensar duas semanas sem Tô Ligada!, hoje preparei algumas dicas bem legais pra vocês! Espero que gostem e que possam ser chamados à uma vida cada vez mais comprometida com a santidade e com a verdadeira essência da Palavra de Deus através do que vou recomendar aqui! =)

Você é uma Princesa !

Você é uma Princesa !


A Paz liindass ! Bom gente pra quem não sabe hoje é um dia super especial a exatamente 15 anos atrás nascia nossa amiga, irmã, e companheira MARII ! ^^ É isso mesmo meninas hoje é o aniversário da MARII, e não poderia faltar uma homenagem do Blog 'DESTINADAS AO CÉU' para essa menina maravilhosa que se dispõe todos os dias a ser caminho de graça por esse Blog para quem Precisa ! Bom, Marii quero que saiba esse dia é especial não só para você, mas para todos aqueles que de certa forma convivem com você ! Uma menina doce, meiga, amorosa, e o mais importante uma menina Dedicada ! Você marii sabe conquistar uma amizade, sabe acima de tudo valorizar essa amizade e a prova disso tudo é esse Blog, pois tantas pessoas você conquistou ... e saiba que eu sou uma delas você não só me conquistou por esse Blog mas me conquistou pelo seu jeito de ser ! Que esse dia seja especial como todos os outros que Deus esta preparando á você, que papai do céu te abençoe, te guie, …