Pular para o conteúdo principal

Quem Somos

Mariane Godoi, Mari, 20, natural de Pindamonhangaba - SP. Apaixonada por Deus, por tudo o que Ele é  - Idealizadora do blog DAC. Congrega na Igreja Batista Itacuruçá, Rio de Janeiro. Uma pecadora encontrada e apaixonada por Jesus. Atualmente é estudante de Música pelo Seminário Batista do Sul do Brasil/ Rio de Janeiro.



Anna Júlia Dias, Juju, 16, natural de São José dos Campos - SP. Ama tudo a respeito de seu Criador, Deus  Congrega na PIB em Moreira César, São Paulo. Uma pecadora que foi alcançada pela graça de Deus e apaixonada por Jesus. Atualmente é estudante do colégio SESI de Pindamonhangaba, frequenta o 3º ano do Ensino Médio.





Ana Beatriz Ferraz, Bia Ferraz, 22, natural de Cunha - SP. Ama teologia  Congrega na PIB em Moreira César, São Paulo. Gentilmente atraída pela graça de Deus, sendo transformada por Ele todos os dias. Atualmente é estudante de Teologia pela Fundação Universitária Vida Cristã de Pindamonhangaba/SP. 


Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. (2 Coríntios 4:18)
Beijos e abraços! 
Que o amor de Cristo inunde sua vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Eu morreria por você

Poucos sabem, mas a palavra “amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como dizer: Eu morreria por você. — Caio Fernando Abreu Quem sabe Caio Fernando não estivesse tão errado.