Pular para o conteúdo principal

Quem Somos

Mariane Godoi, Mari, 20, natural de Pindamonhangaba - SP. Apaixonada por Deus, por tudo o que Ele é  - Idealizadora do blog DAC. Congrega na Igreja Batista Itacuruçá, Rio de Janeiro. Uma pecadora encontrada e apaixonada por Jesus. Atualmente é estudante de Música pelo Seminário Batista do Sul do Brasil/ Rio de Janeiro.



Anna Júlia Dias, Juju, 16, natural de São José dos Campos - SP. Ama tudo a respeito de seu Criador, Deus  Congrega na PIB em Moreira César, São Paulo. Uma pecadora que foi alcançada pela graça de Deus e apaixonada por Jesus. Atualmente é estudante do colégio SESI de Pindamonhangaba, frequenta o 3º ano do Ensino Médio.





Ana Beatriz Ferraz, Bia Ferraz, 22, natural de Cunha - SP. Ama teologia  Congrega na PIB em Moreira César, São Paulo. Gentilmente atraída pela graça de Deus, sendo transformada por Ele todos os dias. Atualmente é estudante de Teologia pela Fundação Universitária Vida Cristã de Pindamonhangaba/SP. 


Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. (2 Coríntios 4:18)
Beijos e abraços! 
Que o amor de Cristo inunde sua vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Páscoa: Ressurreição

Querido leitor,   Hoje falaremos sobre a esperança das esperanças, falaremos sobre que há de mais importante para conhecermos em toda nossa história: a ressurreição de Cristo! Foi Hernandes Dias Lopes quem disse que a ressurreição do Filho de Deus é a melhor notícia que o mundo já ouviu. Confesso que ainda não havia pensado por esta perspectiva, para mim, a cruz sempre foi o ápice do cristianismo, mas do que valeria a morte de Cristo se não houvesse a ressurreição? Durante este mês de Abril, ouvimos falar tanto sobre a Páscoa, todavia, infelizmente o que mais se espalha sobre ela são conceitos completamente equivocados, que desmerecem e prostituem o sublime significado desta data. Até mesmo cristãos se esquecem ou não compreendem o verdadeiro significado da Páscoa. Sei que ao pensarmos na última ceia, na crucificação e na ressurreição, nosso coração tende a se entristecer por lembrarmos dos últimos momentos de Cristo na terra e todo sofrimentos vividos por Ele em nosso lugar, eram noss…

A Cabana - A Perda da Arte do Discernimento Cristão

"O mundo editorial vê poucos livros atingirem o status de "sucesso". No entanto, o livro A Cabana, escrito por William Paul Yong, superou esse status. O livro, publicado originalmente pelo próprio autor e dois amigos, já vendeu mais de dez milhões de cópias e já foi traduzido para mais de trinta idiomas. É, agora, um dos livros mais vendidos de todos os tempos, e seus leitores estão entusiasmados.

De acordo com Young, o livro foi escrito originalmente para seus próprios filhos. Em essência, ele pode ser descrito como uma teodicéia em forma de narrativa – uma tentativa de responder à questão do mal e do caráter de Deus por meio de uma história. Nessa história, o personagem principal está entristecido por causa do rapto e do assassinato brutal de sua filha de sete anos, quando recebe aquilo que se torna uma intimação de Deus para encontrá-lo na mesma cabana em que a menina foi morta.
Na cabana, "Mack" se encontra com a Trindade divina, onde Deus, o…