Pular para o conteúdo principal

Bate Papo na íntegra

Bom dia, boa tarde, boa noite! *----*
Como estão vocês?

Pra quem não pôde acompanhar o nosso bate papo de domingo, foi publicado no youtube! \o/ kkk Esperamos que vocês gostem e conheçam um pouco mais sobre o blog e nossa meta aqui!
Deus abençoe! Amamos vocês! <3



Mari

Comentários

  1. Oi meninas.
    Obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz.
    Deus abençoe a vida de todas vocês.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos Nath! *-----------*
      Deus abençoe!
      Bjão! <3

      Excluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Tô Ligada! [08]

Olá Destinadas ao Céu! A Paz de Jesus! Já queria desejar para vocês um fim de semana maravilhoso e inesquecível, que as bençõs do Nosso Senhor venham cubrir seus projetos e vidas para que vocês tenham a certeza de que o melhor de Deus ainda está por vir! Gente, semana que vem começam as aulas em muitas escolas (na minha ainda não... #INFELIZMENTE) e eu queria deixar uma dica especial para vocês, além das dicas veteranas de música, filme e livro. *Espero que gostem! Música Além do Véu Ministério Ungidassooo!!! Switchfoot Essa canção é linda D+++++!!!! Casting Crows   * O site oficial estava off então o link aí de cima vai para o twitter da banda. Fiquei tão emocionada com essa canção que só me faltava chorar! Filme Se você assim como eu não sabia da existência de filmes de suspense cristãos, surpreenda-se! Ele existem! {rsrs}. Aqui está a prova. Se alguém já assistiu ou vier a assistir, comenta se é bom, fiquei curiosa. Livro Drogas, sexo, adolescência, amizades, f...