Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2012

Paz?

Ahn... Tanta gente desanimada, triste, fechada. Tanta briga à toa, descontentamento, discussão. Quando foi a última vez que você dançou ouvindo música na sala da sua casa? Ou lembrou de algo e riu? Riu dos micos, dos momentos felizes, riu dos tombos, das brincadeiras? Sabe aquela paz gostosa? Lembra dela?


We Are - Kari Jobe

Porque é Amor de Verdade! ♥

E vc acorda, abre os olhos, respira, anda.... Td isso com quase nenhum esforço, seu coração bate centenas de vezes por hora. Inúmeros detalhes q são essencias para q vc permaneça vivo, e vc simplesmente não precisa ao menos se lembrar de executá-los. Não é apenas instinto de sobrevivência. É amor, de Alguém Grande por um ser tão pequeno, mas tão importante aos olhos dEle. Sim, esse amor nos constrange, sabe porquê?
Porque é Amor de Verdade! ♥

Compartilhar Cristo

Ao compartilhar a Cristo é importante ganhar o direito de ser ouvido.
por Larissa Swearngin, como disse a Chris Lutes


Muitas pessoas não contam aos outros sobre Deus porque sentem medo ou nervosismo. Eu sei exatamente como se sentem! Testemunhar sempre foi uma coisa assustadora para mim. Mas cerca de um ano atrás, participei de uma conferência de evangelismo que me ajudou a ver o quão importante é contar aos outros sobre Jesus. Não que o compartilhamento de Cristo, de repente tornou-se fácil. Mas eu descobri algumas maneiras para compartilhar minha fé que o tornam um pouco mais fácil.

Encobrindo pecados...

Estava tudo numa boa, quando de repente caí...
Vacilei, envergonhei meus princípios, me esqueci dos propósitos. Meu Deus! O que faço???...





























Tô Ligada!!! [40]

A paz do Senhor Queridos!
Dica pro fsd? =]


Transformando sonhos em bençãos

Sou apaixonada por música, sempre fui. Dizia que seria cantora um dia, faria shows, seria famosa. Cresci, com uns 10 ou 11 anos decidi tocar algum intrumento, aulas de teclado estavam dentro do orçamento então comecei, até gostei, estava aprendendo rápido, gostava das músicas, do som, de como cada nota se encaixava perfeitamente em cada melodia, embora os erros ou a dificuldade quanto à agilidade fossem desfavoráveis.

Mas o tempo passou,

Apenas seja Fiel

Olá queridos e queridas!
A paz do Senhor!

Hoje quero trazer uma meditação para nós sobre fidelidade. É uma virtude, um propósito, um desafio, ainda mais quando se trata de fidelidade à Deus não é mesmo?
Ele é fiel, disso sabemos. Sabemos também que mesmo que vacilemos em corresponder
à essa fidelidade Ele permanece fiel ( 2 Timóteo 2:13), fiel às Suas palavras, fiel aos Seus planos.
Mas então por que  ser fiel à Deus? O que receberemos em troca? Somos muito atingidos por comentários, olhares e zombarias à resepeito de nossa fé e muitas vezes parece que Deus não faz nada, por que permanecermos fiéis?


Feliz dia das Mães! ♥

Vida Devocional #04

A paz do Senhor queridos!
Chegamos ao último post da série! \o/


Testemunho.
Talvez um dos maiores desafios de nossa vida cristã.
Ele disse:

Vida Devocional #03

A paz do Senhor amados!
Como vão???
Vamos continuar a nossa série?

Hoje falaremos sobre mais um ponto importante na vida dos cristãos! =)


Venha nos ajudar! =)

Olá queridos & Queridas!
A paz do Senhor!

Graças à Deus o blog cresceu neh! Como é bom saber que Deus tem velado por esse meio de evangelismo e tem abençoado, nos presenteando com mais seguidores, visitantes e comentários, mas, para você que sempre está passando por aqui e tem percebido uma certa ausência de post's ou séries, ou você que conheceu o blog à pouco tempo mas ja se familiarizou, gostaria de contar uma novidade!



Vida Devocional #02

Olá queridos & queridas!
A paz do Senhor!

Continuamos hoje com a nossa série. Vamos lá?


Como disse no 1° post, falarei sobre o tripé do cristão, aprendi isso em uma mensagem um dia e gostaria de repassar para vocês.
O cristão deve ser basear ou se sustentar em três pontos muito importantes para sua vida espiritual, tudo fora disso pode ser tido como desnecessário.
Hoje falarei do primeiro:



Páscoa?!

A paz do Senhor amados!

Vida Devocional #01

Olá meus amores!
A paz do Senhor!
Como estão?

Hoje quero falar um pouco sobre vida devocional. Vocês poderão acompanhar uma série de 4 post's (contando com esse) falando de uma forma bem direta sobre alguns dos princípios da vida cristã. Espero que ajude a cada um de vocês em suas caminhadas espirituais. ")



Quebrantado

Um impulso a mais. Era o que eu precisava nos últimos dias. Todos em algum momento param pra respirar, mas muitos se esquecem de voltar a mergulhar, estacionam, pensam em deixar pra lá e viver apenas suas breves e normais vidas.
Mas...

Tô Ligada!!! [39]

Livro:
Ouça a voz de Deus e descubra como viver numa nova imensão da sua vida espiritual
Há um sussurro ecoando - você pode ouvi-lo?
Em algum lugar, entre as páginas deste livro e as páginas de seu coração, Deus sussurra o seu nome. Acha difícil de acreditar? É difícil imaginar que o Criador de todas as coisas guarda no coração e nos lábios o seu nome?
Ele conhece o seu nome. De fato, ele está gravado na mão de Deus (Is 49.16).
Um grande pensamento, não é mesmo? O seu nome escrito nas mãos de Deus. O seu nome articulado pelos lábios de Deus. Talvez você nunca tenha visto o seu nome ser honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter ouvido alguém pronunciá-lo com gentileza. Se este for o caso, pode ser mais difícil para você crer que Deus conhece o seu nome.
Mas Ele o conhece
Então ouça, enquanto estiver lendo sobre:
Um apóstolo consagrado - solitário, ferido, fatigado, mas perseverante em ouvir;
Um homem modesto, calmo, ce…

Deus - Casimiro de Abreu

Eu me lembro! Eu me lembro! - Era pequeno E brincava na praia; o mar bramia E, erguendo o dorso altivo, sacudia A branca espuma para o céu sereno.
E eu disse a minha mãe nesse momento: "Que dura orquestra! Que furor insano! Que pode haver maior do que o oceano, Ou que seja mais forte que o vento?!"
Minha mãe a sorrir olhou pros céus E respondeu: - "Um Ser que nós não vemos É maior do que o mar que nós tememos, Mais forte que o tufão! Meu filho, é Deus!"
Feliz dia da poesia! Deus abençoe!

Selinho n° 09

A paz do Senhor queridos & queridas! Recebemos mais um selo!

Quem enviou foi a querida amiga irmã Esther, do blog Cantinho da Menina Cristã

Tô Ligada!!! [38]

Filme:
E Se... você tivesse uma segunda chance?



Meu Melhor Amigo Precisava de Deus

Ele era meu melhor amigo no mundo todo. Eu queria que ele fosse para o céu e eu queria passar a eternidade com ele. 
por Jarrod Stichter, como disse a Chris Lutes 



Eu soquei o Rick. Ele me deu um soco. Acabamos juntos na detenção. Quando saímos da detenção, nós começamos a falar sobre o quão estúpida tinha sido a nossa luta. E antes que percebêssemos, nos tornamos melhores amigos. Depois disso, só lutamos para nos divertir, como quando assistimos juntos ao wrestling. Esse foi caminho de volta na quinta série. Então algo aconteceu no ensino médio que  transformou totalmente  minha vida:

Tô Ligada!!! [37]

Filme:
Dom Gratuito Sinopse: André, Carlos e Fernanda, três pessoas sem nenhuma ligação enfrentam um pesadelo urbano. Na hora errada e no lugar errado, a violência se torna parte de suas vidas.
Em Dom Gratuito, você verá que um instante pode salvar uma vida ou pode acabar com várias. Dois assaltantes perturbam o que poderia ser uma noite comum, e o desenrolar dessa situação vai surpreender você. As decisões que tomamos todos os dias que podem nos livrar ou nos condenar serão revisadas. O que nos espera quando chegarmos ao nosso fim será investigado.
Em Dom Gratuito, essas três pessoas vão descobrir a verdadeira medida da vida.
Assista o trailer do filme Dom Gratuito



A festa da carne

O Brasil infelizmente é muito conhecido pelo carnaval, uma das maiores festas do país.
Carnaval, nada mais é do que a Festa da Carne, vocês pode acompanhar na tv: muita sensualidade, bebidas, drogas, tudo o que desagrada à Deus e o fim que isso leva? Muitos que foram para as festas nunca mais voltam, depois que toda euforia acaba sobram dores de cabeça e o mesmo vazio interior de sempre, as vidas continuam sem razão.

Notas

Olá minhas queridas e meus queridos! A paz do Senhor!
Ai ai, não sei nem por onde começar, por isso decidi postar algumas notas (não são notas musicais tah? rsrs Embora eu goste mto delas ^^), dar alguns recadinhos básicos para vocês. Ok's? (não se desesperem, eu não vou falar muito! kk')

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos!
Como estão?
_______________________________________

Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é.
Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presença de…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Respondendo Tag! =D

Olá meus queridos!
Paz do Senhor!

Recebi essa tag da querida Esther do blog Cantinho da Menina Cristã.

Obrigada Eshter! ♥



Tô Ligada! [36]

Livro Garoto encontra garota - Joshua Harris Corte, namoro e casamento em uma discusão aberta para os tempos atuais Pois é o coração começou a bater mais forte. As mãos começaram a suar e ela está ali, olhando para você. O que fazer? E agora?
O garoto vai direto ao ponto. É "macho", vai à luta. Ainda mais com uma gatinha assim. Não dá para perder tempo. Será?
Pois é, o coração começou a bater mais forte. As mãos começaram a suar e ele está ali, olhando para você. O que fazer? E agora?
A garota nunca vai direto ap ponto. É preciso esperar e deixar que ele venha à luta. Mesmo sendo gatinho assim, eu não vou dar mole. Ou isso é perder tempo. Será?


A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Você é alguém por quem morrer

Você olha para o espelho e não exerga nada além de uma vida frustrada, está insatisfeita com sua família, com sua religião, com seus amigos, tudo é motivo para murmuração, todos são culpados, e o pior disso é que você se vê como a mais errada em tudo. O namoro não deu certo por sua causa, ou a sua família está desestruturada por sua causa, a igreja não vai bem porque você está lá, você se vê como a pior pessoa do mundo, a mais sem graça ou chata, e mesmo que você tenha fé em algo superior, ainda acha isso um tanto vazio ou irrelevante.
Mas hoje, mesmo que você ache que você é a razão de tudo estar tão ruim e que se não tivesse nascido seria bem melhor, eu quero te dizer que não é bem assim. Você é alguém por quem morrer.

Tô Ligada! [35]

Filme
A Bíblia King James tem influenciado o desenvolvimento da civilização ocidental. Em 2011 "a versão mais influente do livro mais influente do mundo", como disse Geddes MacGregor, um dos escritores mais influentes da literatura gospel Americana, completa 400 anos desde a sua primeira publicação.
A BV Films lança o filme que conta a história do livro que mudou o mundo.

Nova Colunista

Olá queridos do meu s2!
A paz do Senhor!

O blog andou sem atualizações nos últimos dias néh!? (Quem dirá o twitter então :-/ rsrs) Mas não é por falta de vontade, e sim porque ainda estamos em janeiro, tentandoorganizar organizando a nova rotina, acho que estou fazendo mais coisas nas férias do que vou fazer no ano inteiro (kkkk! brincadeira!), mas estou aqui! :)
Confesso que muitas idéias estão borbulhando em minha mente para o blog, e que à partir de fevereiro espero colocá-las em prática (para o bem de todos aqui! rsrs)
Mas eu não quero deixar vocês esperando por tudo até fevereiro, então gostaria de apresentar mais uma destinada que fará parte da equipe!
Temos a Karen também (lembram dela?!), está um pouco sumida por questões de trabalho, mas já conversamos sobre isso e logo logo ela aparecerá por aqui! Ok's?!
Conheçam agora a nossa mais nova colunista! (Até que enfim néh Mari! Você fala demais! kk')

Chegamos aos 200! \o/

A paz do Senhor queridos!
Vocês não imaginam quão grande foi a minha alegria ao abrir o painel do blog e ver que chegamos à 200 seguidores! É imensamente gratificante ver que a cada dia Deus vêm nos abençoando e trazendo todos vocês até aqui!
Nós apenas queremos fazer do blog um intrumento, pois quem compõe a música é o Senhor, e graças à Ele a família têm aumentado cada vez mais, e se Ele nos permitir, chegaremos à 300, 400, 500... e por aí vai! Muito obrigada mesmo por fazerem parte dessa história!



Deus abençoe a cada um de vocês! Equipe Destinadas ao Céu

Tô Ligada!!! [34]

Música Aaron Shust A música abaixo traz uma lição muito bonita, assistam!

O tempo que o tempo tem

A paz do Senhor queridos!
Como vão vocês? =D


Vamos falar hoje sobre o tempo...
Tão desperdiçado por uns, tão almejado por outros, tão longo para alguns, mas tão curto para outros...
O tempo é uma das coisas que mais queremos controlar e que, talvez, menos tenhamos controle. O tempo é misterioso e imprevísivel, em um momento estamos aqui, e daqui a algum tempo já não estaremos mais, é tudo uma questão de tempo.

Ano Novo

Olá queridos!
A paz do Senhor!
Nesse mês estamos aproveitando um pouco mais, descansando (se sentirem falta de posts novos é em razão disso), mas não iremos nos esquecer de vocês, todos estão sempre em nossas orações!
Gostaria de postar hoje um vídeo com uma mensagem muito interessante sobre o ano que se passou e com uma reflexao sobre o que poderemos buscar em 2012! =) Espero que vocês gostem!