Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2011

Tô Ligada! [08]

Olá Destinadas ao Céu!
A Paz de Jesus!
Já queria desejar para vocês um fim de semana maravilhoso e inesquecível, que as bençõs do Nosso Senhor venham cubrir seus projetos e vidas para que vocês tenham a certeza de que o melhor de Deus ainda está por vir!
Gente, semana que vem começam as aulas em muitas escolas (na minha ainda não... #INFELIZMENTE) e eu queria deixar uma dica especial para vocês, além das dicas veteranas de música, filme e livro.
*Espero que gostem!
Música
Além do Véu


Switchfoot Essa canção é linda D+++++!!!!
Casting Crows *O site oficial estava off então o link aí de cima vai para o twitter da banda. Fiquei tão emocionada com essa canção que só me faltava chorar!
Filme Se você assim como eu não sabia da existência de filmes de suspense cristãos, surpreenda-se! Ele existem! {rsrs}. Aqui está a prova. Se alguém já assistiu ou vier a assistir, comenta se é bom, fiquei curiosa.


Livro Drogas, sexo, adolescência, amizades, família, responsabilidade, Deus, liberdade, desafios, namoro,…

Me Converti... E Agora??? {02}

Música E aí? Posso ouvir músicas seculares ou "mundanas"? Ou até: "Deus vai me castigar por ouvir Lady Gaga, Justin Bieber ou Calypso?"
Calma... na verdade, sempre que tenho que responder estas e outras perguntas relacionadas me apoio naquele versículo que diz: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." (1ª Cor 10,23).
Deus nunca vai te proibir de fazer algo, justamente porque Ele (com seu grande amor) nos deu o livre arbítrio, porém, Ele nos pede diversas vezes: "Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus." (Levítico 20:7).
 Existem músicas que não nos santificam e não nos levam até a presença de Deus, e isso nunca irá nos tornar santos, pois é impossível servir à Deus a ao Demônio, é impossível ouvir aquele cantor ou aquela banda secular e depois ir ao grupo de oração, culto ou missa louvar à Deus, sem dúvida alguma, isso não…

Repense Seu Amor por Cristo_ John MacArthur

Tô Ligada [07]

A Paz de Jesus!
Dicas para o fim de semana.... aí vamos nós! rsrs
Música
Missionário Shalom


Delirious

Hillsong United





Filme


Livro
Esse livro (com toda certeza) deve ser maravilhoso!!! Clique aqui para ler um trecho ~> Evangelho Maltrapilho
Abençoado fim de semana pra você!  Fique com Deus!

Me Converti... E Agora??? {01}

"Alguém vai dizer: 'Eu posso fazer tudo o que quero.' Pode sim, mas nem tudo é bom para você. Eu poderia dizer: 'Posso fazer qualquer coisa.' Mas não vou deixar que nada me escravize. " (1ª Cor 6,12)
"Eu sou o Deus Todo-Poderoso. Viva um a vida em comunhão comigo e seja obediente a mim em tudo." (Gn 17,1)
"Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai." (1ª Jo 2,15)
Algum dia você já parou para olhar sua vida? Ver o que nela te faz bem e o que não faz? Já parou para pensar que acima de nós existe um Deus supremo que tudo criou e que só nos pede que estejamos unidos à Ele? E se chegou a essa conclusão, você já sentiu vontade de mudar?
Se tudo isso já passou pela sua mente e você decidiu topar o desafio, eu te encorajo a prosseguir, pois o que está reservado para você é inimaginável, você só precisa se aperfeiçoar cada vez mais. Agora, se isso nunca passou pela sua cabeça, eu te convido a abrir o …

Tô Ligada [06]

A Paz de Jesus!
No "Tô Ligada!" da semana passada eu dei a dica de três cantoras, no de hoje, vou dar a dica de três cantores, livros, filmes e a receita de como fazer cookies, estava morrendo de vontade de aprender, procurei na internet e vou compartilhar com vocês para se deliciarem também no fim de semana. Que tal reunir a família ou a turma de amigos, fazer cookies, assistir um bom filme e ouvir uma música de qualidade? Conviver faz bem, ainda mais se for para através disso engrandecer o nome de Deus, mostrar para o mundo que os verdadeiros cristãos são muito felizes e não precisam de vícios ou prazeres momentâneos!
Então, confere as dicas dessa semana!
Música: Adrian Romero

Márcio Todeschini

Banda Ignis


Filme: Ei iria colocar aqui três dicas de filmes mas vi um trailer que me deixou muito curiosa e morrendo de vontade de assistir, muita vontade mesmo! Então eu quero deixar aqui o trailer para que vocês também fiquem cheios de curiosidade, esse filme deve ser muito show!


Matan…

Sempre o Melhor!

"E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada." Lucas 10:42
Você conhece esta passagem? Onde Jesus vai a casa de Marta e Maria, Marta está ocupada com milhões de coisas e Maria deixa tudo de lado para sentar-se aos pés do Senhor e ouvir sua palavra.
Acredito que você já tenha ouvido falar, até porque está é uma passagem muito conhecida, mas acima disso eu quero te fazer a pergunta: Hoje em dia, você é como Marta ou como Maria?
Muitas vezes pensamos estar agradando o Senhor quando fazemos muitas coisas, servimos em muitos ministérios e estamos 'na ativa' em nossa igreja. Mas será que Deus se importa mesmo com isso? Tantas vezes queremos fazer muito, porém, nos esquecemos do mais importante: "Estar perto do Senhor." Então o que pensamos estar dando orgulho ao Nosso Pai o está entristecendo porque mesmo que tudo o que façamos seja pela obra d'Ele não nos relacionamos diretamente com Ele e corremos o risco de fazer por fazer ou porque nos senti…

Em Breve...

Olá Galera!
A paz de Jesus!
Todos sabem que temos aqui no blog todos os fins de semana a série "Tô Ligada!", agora teremos mais uma série! É isso mesmo! Com a graça de Deus, todas as quartas feiras teremos a série:
Nessa série, em especial, irei falar às meninas sobre muitas dúvidas que surgem quando decidimos nos comprometer e seguir firmes na igreja, muitas vezes não sabemos quais os tipos de roupas nos convém, quais músicas podemos ouvir, o que é que podemos falar, como é esse tal de 'namoro cristão', piercing e tatoo, vocação, castidade, santidade e tantos outros temas que nos interessam, pois tendo certeza do que é realmente certo e inspirado na Palavra de Deus poderemos crescer cada vez mais em nossas igrejas e ministérios.
Lembrando que eu não sou dona da verdade (isso só Jesus é.. rsrs) e ainda preciso aprender muuuuitooo, vou falar aqui sobre o que eu já aprendi e entendo como ideal. A Série "Me Converti... E Agora???" terá ínicio no dia 19/01/11. Co…

Esqueça as máscaras

"Mais vale a honradez do que um bom perfume, e o dia da morte é melhor que o dia do nascimento." (Eclesiastes 7,1)

Quantas vezes nos vemos presos a uma vida de aparências? Quantas vezes buscamos ser reconhecidos por aquilo que fazemos ou por aquilo que temos? Inúmeras não é mesmo?!
Porém, quanto mais queremos ser vistos por olhos humanos nos esquecemos de que somos vistos pelos olhos de Deus e deixamos de nos preocupar com a graça para nos preocupar com a aparência.
A graça de Deus se manifesta em corações que vivem em uma profunda humildade e um profundo relacionamento com Ele, não estou dizendo que é necessário doar todos os seus bens e andar como um maltrapilho pelas ruas, mas sim que é preciso se despojar de todas as vaidades, ou você correrá o risco de possuir uma espiritualidade construída no eu, não em Deus.
A Bíblia nos mostra que Jesus foi o ápice da humildade, da honestidade, da honra; Jesus não se importava se seria o mais bonito fisicamente ou se teria mais stat…

Tô Ligada! [05]

Oi Gente!
A paz de Jesus!
Finalmente trouxe pra vocês mais um "Tô Ligada!" (yes! \o/)
Hoje vou começar indicando as músicas. Particularmente falando, são cantoras que mandam muito bem e que descobri a pouco tempo.
Então curtam bastante o fim de semana com essas dicas!
Observação Importante: Se não me falha a memória, em todos os posts da série "Tô Ligada!", se você clicar no nome das bandas ou cantores entra no site oficial deles (então não perca tempo e navegue bastante!).
Música:
Meredith Andrews


Kari Jobe

Francesca Battistelli

***************************************
Filmes:



Teste de Fé Taylor Michell, para ficar na faculdade, precisa desesperadamente de uma bolsa de estudos. Dr. Heinlein, seu professor de física, insiste que Taylor abandone suas “mitológicas” idéias religiosas e criacionistas e comece a pensar baseado em “fatos” dentro de “métodos científicos”. Sua nota final dependerá de seu desempenho no trabalho sobre “Evolução” do Dr. Heinlein.
Taylor tem se p…

Everything (Lifehouse)

Olá gente!
Hoje estava ouvindo as músicas do playlist da Garota Cristã e vi um clipe que chamou minha atenção, é o da música Everthing da banda Lifehouse, já havia visto um, mas o de hoje me deixou maravilhada com a maneira com que Jesus luta, é isso mesmo! Enquanto estamos nos entregando diante do Senhor, pedindo à Ele perdão ou nos rendendo em adoração, Ele está lutando contra o Inimigo para que nós não venhamos a cair de novo no pecado. É muito lindo!
Vou deixar aqui pra vocês!
Espero que gostem!

Tudo (Everything)Me encontre aqui,
e fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
que está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz... novamente
Você é a força
que me faz andar
Você é a esperança
que me faz confiar
Você é a vida
pra minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo
E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me d…

Teste de Temperamentos

Como estamos na primeira semana do ano, ainda dá tempo de analisar o que precisamos mudar para crescer na vontade do Senhor para nossas vidas.  Pensei então em trazer para vocês testes de temperamentos, você já ouviu falar nisso? Temperamento é o que define o seu caráter, aquilo que é predominante em você, os temperamentos são divididos em 4: Colérico, Sanguíneo, Fleumático e Melancólico. Nesses testes você pode descobrir qual é o seu, mas lembre-se que os temperamentos não definem a pessoa, cada um tem suas próprias características.  Se não souber o significado de alguma palavra consulte esse site: Dicionário Priberam Divirta-se!
Temperamentos ~> Wiki Canção NovaTemperaentos ~> Igreja Boas Novas

Ano Novo, Blog Novo!

Olá gente!
A Paz de Jesus!
Como vocês estão vendo o blog está de cara nova! Terminei agora (18:46hs) todas as reformas! Espero que curtam bastante todas as novidades, o blog está com páginas pra você navegar e conhecer um pouquinho mais sobre como surgiu tudo isso aqui, tem um painel que eu mesma editei (...peraí! Isso é uma grande realização pra mim!...) com uma garotinha sem olho, boca e nariz que eu mesma desenhei (... outra grande realização!rsrs... =D), o playlist com músicas escolhidas à dedo pra te inspirar e te motivar a caminhar com Deus, milhões de imagens (I S2 photographics!) e o que vocês já estão acostumadas&acostumados a ver com um pouquinho mais de estilo e delicadeza! ^^.... Se Deus quiser e permitir nesse ano vocês serão presenteados com muitas postagens legais e inspiradas por Ele para edificar suas vidas! O Destinadas ao Céu é pra vocês! Sintam-se em casa!