Pular para o conteúdo principal

História do Blog

Como Começou? (por Mariane Godoi)

 "Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo" Filipenses 3:20

Em agosto de 2010 estava eu, navegando à toa na internet, pensei então em procurar algo que fosse me ajudar na minha caminhada com Deus, descobri diversos blogs cristãos direcionados para meninas, adorei a idéia e fiquei por 3 meses apenas como "telespectadora" kk.
Cansei-me de só comentar e decidi agir mais ativamente criando meu próprio blog, entreguei à Deus o projeto e fiz! Exatamente no dia 5 de novembro de 2010 nasceu o blog Destinadas ao Céu! ^^
Fico imensamente feliz quando vejo novos seguidores (inclusive os meninos "Destinados ao Céu"!) e comentários e, se não mentem as estatísticas do Blogger, visitas até do exterior, percebo que isso é uma confirmação de Deus para a existência do "Destinadas ao Céu".
Sei que preciso aprender muuuito (um dia eu chego lá! rs), porém, o desejo de evangelizar por esse meio de comunicação é grande dentro de mim! =)
Agradeço muito à ajuda de todos em oração!


Sinta-se à vontade!
Com amor,
Mari

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Páscoa: Ressurreição

Querido leitor,   Hoje falaremos sobre a esperança das esperanças, falaremos sobre que há de mais importante para conhecermos em toda nossa história: a ressurreição de Cristo! Foi Hernandes Dias Lopes quem disse que a ressurreição do Filho de Deus é a melhor notícia que o mundo já ouviu. Confesso que ainda não havia pensado por esta perspectiva, para mim, a cruz sempre foi o ápice do cristianismo, mas do que valeria a morte de Cristo se não houvesse a ressurreição? Durante este mês de Abril, ouvimos falar tanto sobre a Páscoa, todavia, infelizmente o que mais se espalha sobre ela são conceitos completamente equivocados, que desmerecem e prostituem o sublime significado desta data. Até mesmo cristãos se esquecem ou não compreendem o verdadeiro significado da Páscoa. Sei que ao pensarmos na última ceia, na crucificação e na ressurreição, nosso coração tende a se entristecer por lembrarmos dos últimos momentos de Cristo na terra e todo sofrimentos vividos por Ele em nosso lugar, eram noss…

Páscoa: A última (primeira) ceia

Bom dia, boa tarde e boa noite querido leitor!

Hoje damos início à uma série de três postagens sobre a Páscoa. Augustus Nicodemus escreveu certa vez que:
Em termos práticos, os cristãos podem tomar as seguintes atitudes para com as celebrações da Páscoa tão populares em nosso país: (1) rejeitá-las completamente, por causa dos erros, equívocos, superstições e mercantilismo que contaminaram a ocasião; (2) aceitá-las normalmente como parte da cultura brasileira; (3) usar a ocasião para redimir o verdadeiro sentido da Páscoa.¹ Assim como ele, nós do blog DAC, optamos pela última atitude!
Conversaremos aqui sobre três acontecimentos importantes dentre todos os que antecederam a morte e ressurreição de Jesus. Não queremos esgotar o tema, mas refletir com você sobre o que aconteceu e como isso afeta nossa caminhada cristã!

Eu sou de família cristã de origem católica e desde cedo fui ensinada a respeito da importância de cada atitude tomada por Jesus. Depois de a primeira comunhão, todo católi…