Pular para o conteúdo principal

Mesmo sem entender...



Um dos meus maiores dilemas com o Papai (Abba) é tentar compreender. Eu sei que nunca irei, mas ainda me pego surpreso com Suas atitudes, com Sua forma de ser. O amor incondicional inexistente em qualquer outro lugar, é derramado sobre nós, sem motivo, sem explicação, sem mesmo que a gente queira...
Um amor e uma amizade tão profunda que mesmo em meio a nossa revolta, tristeza, culpa, ódio, contra Ele, não pode mudar o que ele sente e é. Luto para entender e isso só me constrange mais uma vez, em querer retribuir, pelo menos um pouco desse amor. E então os fracassos da tentativa acabam me levando pra mais longe, passo a lutar com minhas próprias forças, quero a admiração, quero conquista-lo... Então estou perdido. Ele então vem novamente e me diz quem Ele é, Criador de tudo, Rei, Majestade, Senhor, e mesmo assim me chama pra ser seu amigo. Porque Ele não está preocupado com o que sou agora ou minhas fases, Ele sabe a obra que está fazendo e como ficará, Ele está preocupado com o meu relacionamento com Ele, nossa conversa no virar do dia, sentarmos a mesa, sentar no colo, sentir a paz, ouvir o coração dEle bater, sentir o peito dEle subir e descer com a respiração, sentir o cheiro, o abraço seguro... Se jogar, porque Ele trabalha, e nos transforma de Glória em Glória. é sair do barco furado e ir sobre as águas, onde Ele está, onde posso vacilar, porque a mão dEle está lá pra me puxar de volta... é difícil entender. Porque, às vezes  as palavras não saíram direito , e foi a melhor conversa que nós tivemos... Intimidade, relacionamento. Deus de perto, Pai, Papai, ABBA!

Esse texto foi escrito pelo meu amigo Jônatas, da Igreja Batista Jardim Morada do Sol em Indaiatuba-SP, eu pedi e ele aceitou nos abençoar com esse lindo texto. Orem pela vida dele galera! Um abraço Deus abençõe <3



Comentários

  1. Texto lindo.
    Esse texto calhou super bem com o dia...
    No dia do meu aniversário percebi de uma vez por toda que como diz a Bíblia "O homem pode fazer planos, mas a vontade de Deus é a que prevalece".
    Amei.
    Beijos, Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nath, que bom que pôde te abençoar! Um beijo <3

      Excluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.