Pular para o conteúdo principal

“Mas,Deus jamais perderá seu valor no mundo” Parte III



17 “Caindo em si, ele disse:” Quantos empregados de meu pai têm comida de sobra, e eu aqui, morrendo de fome! 18 Eu porei a caminho e voltarei para meu pai, e lhe direi: Pai pequei contra o céu e contra ti. 19 Não sou mais digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos seus empregados“.





Neste momento pense, coloque esse o Pai como teu Deus, o nosso Senhor.
Quantas vezes você já errou e voltou aos braços do Pai pedido perdão?
E quantas vezes ele te negou abrigo?
Nunca!







Nós erramos muito, a quantas vezes colocamos esses valores do mundo na frente do Pai?

E ele nunca desistiu de você.

Lembre-se desse versículo:
João 3.16
“Porque Deus tanto* amou o mundo que deu seu Único Filho, para que todo aquele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Pense e se arrependa de seus erros.
E peça para Deus eu quero ser diferente Pai.



 “Mas,Deus jamais perderá seu valor no mundo”

Obs: Essas três series, foi a primeira pregação do meu Marido (que na época com 17 anos era meu namorado), gosto muito ela pois me faz relembro de tudo que Deus fez por nos, lembro que eramos adolescentes, e Deus na infinita bondade sempre nos usa. 

Deus é bom, em todo tempo, o tempo todo, Deus é bom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D