Pular para o conteúdo principal

Eu sou Ninguém.

Não, não me sinto uma rejeitada (e espero que você nem tenha imaginado isso...), é que... sinceramente... é o que eu quero ser e o que todos os dias eu peço a Deus. Que eu seja ninguém e Ele seja o centro das atenções. Que eu seja apenas o instrumento, e Ele seja o músico. Que eu seja apenas o pincel, e Ele seja o pintor. Que eu seja apenas o nada e Ele seja o Tudo.
Às vezes é tão complicado me desfazer de mim, às vezes é tão difícil deixar as minhas vontades, e é por isso que quando estou para começar meu primeiro afazer (no caminho da escola para ser mais exata) vou orando e pedindo que Ele cresça e eu diminua, que Ele seja o condutor de todas as situações, é algo que anseio muito e me esforço para fazer. Não quero que me vejam como a garota que é a melhor, que vai na Igreja e que faz tudo certinho, quero que me olhem e consigam identificar o brilho de quem é feliz por ser ninguém, mas uma ninguém unida com um Alguém que é a razão dessa felicidade.

Comentários

  1. Mari!
    A paz do senhor!
    adoreiii, também quero ser ninguem, para que Deus possa ser o tudo!
    Muito legal!
    Só não entendi a repetição da mesma imagem!

    Fica com Deus!
    Thau!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Felype, mas ñ entendi pq no meu PC só aparece uma imagem... =/
    ñ sei o que aconteceu...
    mesmo assim Deus te abençoe! =)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom... todos nos deveríamos acordar pensando assim e, se pensar em ser alguém, que seja um imitador... de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodolpho!
    É verdade, santidade é viver buscando sempre mais a semelhança com o Senhor!
    Muito obrigada pelo comentário!
    Deus abençoe sempre! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

Espelho, Espelho Meu...

Você já deve ter ouvido essa frase, não ouviu? "Espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu? Agora você lembrou? A bruxa má, da história da Branca de neve, que diz isso. Mas o que podemos aprender com ela? Você quer descobrir?  Então vamos para a bíblia...