Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [08]

Olá Destinadas ao Céu!
A Paz de Jesus!
Já queria desejar para vocês um fim de semana maravilhoso e inesquecível, que as bençõs do Nosso Senhor venham cubrir seus projetos e vidas para que vocês tenham a certeza de que o melhor de Deus ainda está por vir!
Gente, semana que vem começam as aulas em muitas escolas (na minha ainda não... #INFELIZMENTE) e eu queria deixar uma dica especial para vocês, além das dicas veteranas de música, filme e livro.
*Espero que gostem!
Música

Ministério Ungidassooo!!!



Essa canção é linda D+++++!!!!

*O site oficial estava off então o link aí de cima vai para o twitter da banda.
Fiquei tão emocionada com essa canção que só me faltava chorar!

Filme
Se você assim como eu não sabia da existência de filmes de suspense cristãos, surpreenda-se! Ele existem! {rsrs}. Aqui está a prova. Se alguém já assistiu ou vier a assistir, comenta se é bom, fiquei curiosa.



Livro
Drogas, sexo, adolescência, amizades, família, responsabilidade, Deus, liberdade, desafios, namoro, rebeldia, revolução.
A adolescência não é um período da vida em que devam reinar a rebeldia, a banalidade e a ausência de compromisso. Deus pode inspirar você a fazer diferença na sociedade.
Aos 18 anos, os irmãos Alex e Brett Harris escreveram Radicalize, uma obra que conta a respeito de jovens que redescobriram um caminho melhor, uma trilha que permite chegar mais longe e mais alto, sonhar mais, crescer e se desenvolver, amar e honrar a Deus, viver com mais alegria e parar de desperdiçar o que a vida tem para oferecer.
Eles mostram com grande objetividade e persuasão como aproveitar a adolescência em atividades úteis e responsáveis, contestando as baixas expectativas da sociedade, de familiares e professores em relação à juventude. Alex e Brett apontam a necessidade de viver baseado no tripé caráter, competência e colaboração a fim de que possa ser sal da terra e luz do mundo.
Radicalize é um livro escrito por e para adolescentes que acreditam no potencial de sua geração para fazer já algo realmente significativo, rompendo com a visão de que pouco se pode esperar de útil da galera de hoje.
Faça a diferença em sua geração você também! 
Leia um trecho do livro aqui ~> Radicalize 

E por fim a dica da qual comentei no início do post.
Eu adoro customizar minhas coisas, principalmente os meus cadernos, adoro começar o ano com cadernos decorados do meu jeito (faço isso desde a 5ª série...), então como no mês que vem começam as aulas gostaria de deixar essa dica para vocês, não tem regra ou manual de instruções, apenas dê asas a sua imaginação e se divirta! Faça colagens, desenhe, escreva letras de músicas, revolucione, radicalize! E tem mais! Você pode evangelizar através do seu caderno decorado! Fala sério, é uma boa não é?! =)
Pesquisei na net alguns cadernos para inspirar vocês!























Bjinhoss... ♥

Comentários

  1. Olá Mari!
    A Paz de Jesus!
    Muito Bom as dicas e sempre faço a capa do meu caderno, como vc viu na Twitcam que mandai pra vc!
    e vou personalizar o meu do colegio tmbem, aquele é apenas para a igreja e compromissos!
    Aproveito essas coisas para evangelizar tambem!
    Fica com Deus!
    Deus te abençoe sempre sempre!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Amei os cadernossss!!!
    Bjs
    A paz de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  3. olá, adorei o blog de vcs. Vê se dá uma passadinha lá no meu (criei há poucos dias). Um beijo, a paz.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lays!
    Mto obrigada! Vou visitar seu blog sim! ^^

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

A Cabana - A Perda da Arte do Discernimento Cristão

"O mundo editorial vê poucos livros atingirem o status de "sucesso". No entanto, o livro A Cabana, escrito por William Paul Yong, superou esse status. O livro, publicado originalmente pelo próprio autor e dois amigos, já vendeu mais de dez milhões de cópias e já foi traduzido para mais de trinta idiomas. É, agora, um dos livros mais vendidos de todos os tempos, e seus leitores estão entusiasmados.

De acordo com Young, o livro foi escrito originalmente para seus próprios filhos. Em essência, ele pode ser descrito como uma teodicéia em forma de narrativa – uma tentativa de responder à questão do mal e do caráter de Deus por meio de uma história. Nessa história, o personagem principal está entristecido por causa do rapto e do assassinato brutal de sua filha de sete anos, quando recebe aquilo que se torna uma intimação de Deus para encontrá-lo na mesma cabana em que a menina foi morta.
Na cabana, "Mack" se encontra com a Trindade divina, onde Deus, o…