Pular para o conteúdo principal

Aos Pais


No último domingo tivemos o dia dos pais, e assim como escrevi sobre o dia das das mães, quero escrever também sobre os pais, até porque eles tiveram uma grande impotância em nossas vidas, se não fosse por eles, não estaríamos aqui.
Nossos pais são nossos super-heróis, e nossos maiores companheiros, mesmo que não consigamos entender ou mesmo que isso não pareça, pode ser que você não sinta o amor que precisa do seu pai, mas saiba que isso é porque talvez ele também não recebeu o amor que necessitava e por isso não conseguetransmitir a você. Mesmo assim, tenha certeza de que Deus confiou esse homem para ser o seu pai, talvez ele nem more com você ou você nem saiba onde ele está, mas como filhos temos a missão de orar por nossos pais (e mães), temos a missão de amenizar as preocupações deles buscando ser filhos ideais, filhos santos, é através de nossas atitudes que demostramos o amor que temos por nossos pais, não importa apenas que os amemos, mas que eles se sintam amados por nós, que eles sintam que têm filhos e filhas que se importam com eles mesmo que eles não consigam se importar conosco.
Depois de muito tempo, pude entender o quanto meu pai é importante em minha vida e, da minha maneira, busco ser uma boa filha pra ele, sei que em alguns momentos o decepciono, mas enquanto Deus me permitir estar aqui eu buscarei corrigir meus erros e mostrar à ele que posso ser melhor.
O meu maior desejo ao escrever este post é que você possa fazer um exame de consciência e refletir se está tratando o seu pai como um pai ou apenas como um cara que mora com você ou que você vê de vez em quando... Nossos pais são importantes e Deus os escolheu pra nós, eles cometem erros, mas nós também cometemos, aceite seu pai e ore por ele, pode ser que o que ele mais precisa hoje é da sua atenção. Peça a ajuda do Senhor nisso e sei que Ele te ajudará a se tornar uma filha ou um filho santo e exemplar.

Aos pais, amem seus filhos sem limites pois eles precisam desse amor.
E, ao meu pai, te amo demaiiiisss! E te desejo toda sorte de bençãos em todos os seus projetos, o senhor é muito especial pra mim! TeAmo! []


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D