Pular para o conteúdo principal

Por que, Por quê?

A Paz meninas tudo Bom? Que saudades de vocês !rs

Bom Hoje gostaria de com partilhar um texto que eu li em um Livrinho e achei bem interessante, bom é um livrinho que minha mãe pegou quando foi fazer compras, em uma praça ! o Nome do livro é Melhor Amigo, é um livrinho muito interessante feito por uma igreja evangélica e destribuido em praças e uma frase desse livro que me marcou muito foi ' Tudo muda quando você muda'; Achei Muito interessante esse tema e gostaria de com partilhar com vocês! Espero que gostem !


*Se você pudesse perguntar qualquer coisa a Jesus. o que seria? Aqui estão cinco perguntas de nossa geração para as quais achamos respostas de Jesus.

1. O Mundo devia ser um lugar maravilhoso,por que está cheio de violência e destruição?
resposta: "O Homem bom tira coisas boas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau tira as coisas más do seu mau tesouro , porque a boca fala daquilo que o coração está cheio"( Lc 6.:45)

2. E Como foi que o coração
das pessoas ficou tão cheio de coisas ruins?
resposta: "este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim" (Mt 18.:8)

3.E onde está Deus em tudo isso? O que Deus faz?
resposta: "Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu filho único, para que todo o que nele crer não pereça mas tenha vida eterna" (Jo 3.:16)

4. E onde eu entro nessa historia? Qual minha parte na transformação das pessoas e do mundo?
resposta: "Disse-lhes outra vez: -A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós" (Jo 20.:21)

5.Como eu posso começar a cooperar com Jesus na transformação das pessoas deste mundo?
resposta: " Em seguida, dirigiu-se a todos: -Se alguém quer vir após mim, renegue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz e siga-me" (Lc 9.:23)




*Meninas espero que tenham gostado dessas perguntas e também de suas respostas, pois muitas vezes quando não estamos na caminhada fazemos essas perguntas a nós mesmo, e muitas vezes deixamos de acreditar naquele que tudo pode em nossa vida. Primeiro precisamos ser transformados para então transformar o mundo. É uma solução radical para um problema enorme. É por isso que temos que dizer : "Tudo muda quando nós mudamos".
E então, você vai mudar ou vai ficar na mesma?


Beijinhos lindas e espero que vocês possam responder!
Karen*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos!
Como estão?
_______________________________________

Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é.
Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presença de…