Pular para o conteúdo principal

Pai.. Precisamos conversar!

Você tem vivido realmente aquilo que Deus sonhou para ti?

Hoje chegou a hora de você se levantar, olhar para Deus.. Sim, para Ele,
chega de olhar pras pessoas, como elas são, o que fazem, porque fazem, se são ou não melhores que você. Hoje chegou o dia de olhar pra DEUS.
Se você precisa deletar algo, delete. Se precisa dizer não, diga. Se precisa deixar algo de lado ou trazer algo até você, então FAÇA..
Converse com Deus, abra o teu coração pra Ele e não tenha medo da resposta. Pode parecer que você perdeu algo hoje, mas creia, o melhor de Deus ainda está por vir.
Em Provérbios 23:7a diz: "Porque, como imaginou na sua alma, assim é." Com esse versículo peço que vá até o espelho e olhe o melhor de Deus.. Sim, você é o melhor; e toda a decisão que tomar, de baixo da vontade de Jesus, você só tem a crescer, só tem a multiplicar *-* Olhe de novo no espelho e se imagine em vitória, imagine você como realmente gostaria que fosse ou que tivesse..
Olhe e diga: "- Eu sou o melhor de Deus, sim EU sou o melhor dEle, pois Ele não faz porcaria!" 

Converse com Jesus, abra o seu coração Ele anseia por lhe ter de volta em seus braços de amor!

_Escrevo isso pois passei dias frustantes, sim.. dias em que diz chutar o balde, deixar tudo e voltar no que era antes, voltar a comer as migalhas que satanás me dava, voltar ao lixo, fora da vontade de Deus.. Me senti como Jonas quando foge do sonho de Deus e nisso acaba na barriga de uma baleia. Me sentia como ele, lá dentro da baleia. Depois de três dias Jonas se arrepende e pede perdão a Deus, e com todo o amor que Deus havia posto em Jonas, Ele o recebe de volta e faz o sonho se tonar realidade (:
HOJE chegou o meu dia de sair da baleia, de sair de um cubiculo em que eu estava entrando pensando ser a saída. Hoje, disse não aquilo que devia, deletei aquilo que precisava, tirei de perto de mim o que me afastava de Deus e trouxe de volta os sonhos dEle para mim.. E sabe o por que disso? Porque não aguento ficar longe dos braços do Pai, do MEU PAI amado que tanto depositou confiança e fé sobre mim.
Decidi não magoar mais o coração dEle com as coisas que o meu coração queria. Literalmente resolvi lançar mão de mim, e digo uma coisa pra você: Valeu TOTALMENTE a pena.

Meu coração parece ter encontrado motivos para bater de novo e tomei decisões importantes. Pude sonhar novamente os sonhos de Deus para mim (:
E só tenho a agradecer uma pessoa: Meu Pai, Deus! *-* Que me carrega no colo mesmo eu não merecendo, que me sustenta mesmo eu não querendo.. E mais do que tudo: Ele não desistiu de mim!
Ele não desiste de você!
O amor dEle é muito maior do que pensa e Sua misericórdia ultrapassa barreiras.
Espero que neste momento você diga a Deus (como eu fiz): _Pai.. Precisamos conversar!


Fica aí uma música que toca muito o meu coração, espero que o seu também :D





Abraços,
Camila

Comentários

  1. Olá meninas do blog. Se não estou errada li esse texto em 2013. e sempre volto aqui para reler o mesmo. Como esse texto me ajudou, como abriu meus olhos e usei o mesmo para ajudar uma outra amiga. Amo esse blog leio sempre desde 2013. Amo todas a s mensagens e como me faz bem esse cantinho aqui. Deus abençoe vcs <3 Continuem a escrever ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Ficamos tão felizes com o seu comentário! É mto bom saber que Deus falou com vc através do DAC! Esperamos poder abençoar ainda mais sua vida!
      Mto obrigada pelo comentário! Bjão *-*

      Excluir
  2. Nossa não lembrava mais desde post.. maravilhoso e Deus havia falado muito comigo. Saudades desse blog :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos!
Como estão?
_______________________________________

Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é.
Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presença de…