Pular para o conteúdo principal

Bolo fofinho!

Oi pessoal.... passaram bem a semana?
Estou aqui na minha 2°postagem no DC e trouxe uma receita deliciosa para o lanche: 
Um bolo fofinho com chocolate.

O segredo dessa receitinha é o vinagre que deixa o bolo super fofinho e úmido. O melhor é aproveitar o lanche na companhia dos amigos ou da família.... fica sempre mais gostoso!





Ingredientes:

  • 3 ovos
  • 1/2 xícara (chá) de óleo
  • 1/2 xícara (chá) de água
  • 1 1/2 xícara (chá) de açúcar ( usei 1 xícara )
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 2 colheres (sopa) vinagre ( usei o branco )
  • 1 colher (sopa) fermento em pó 
  • Chocolate meio amargo 


Modo de preparo:  

Bata todos os líquidos no liquidificador, depois despeje tudo em uma tigela e acrescente a farinha, depois mexa tudo até formar uma massa homogênea. Acrescente os pedaços de chocolate e mexa. Por último adicione o fermento e mexa delicadamente.
Unte a forma e leve ao forno por cerca de 35min.




Nada melhor do que comer um bolinho quentinho com chocolate derretido! Eu adoro.
Amo fazer receitinhas assim e dividir com meus amigos e minha família.... além de ser gostoso
é bem divertido!

É isso por hoje.
Beijocas, Nath


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos!
Como estão?
_______________________________________

Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é.
Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presença de…