Pular para o conteúdo principal

A festa da carne


O Brasil infelizmente é muito conhecido pelo carnaval, uma das maiores festas do país.
Carnaval, nada mais é do que a Festa da Carne, vocês pode acompanhar na tv: muita sensualidade, bebidas, drogas, tudo o que desagrada à Deus e o fim que isso leva? Muitos que foram para as festas nunca mais voltam, depois que toda euforia acaba sobram dores de cabeça e o mesmo vazio interior de sempre, as vidas continuam sem razão.


Não se deixe levar por essa ilusão, a Bíblia diz: "Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis (Rm 8.13)". 
Apenas satisfazer os desejos carnais te levará à morte espiritual, e muitas vezes, física. Porém, viver para agradar ao Espírito Santo te trará plena paz e verdadeira alegria! =)
Aproveite o feriado para descansar, se empenhar mais nos trabalhos da igreja, ou até convide os amigos do grupo de jovens e façam algo legal, mas nunca perca o foco, não seja como os que estão sendo governados pelo Inimigo e perdendo suas vidas, faça tudo para a glória de Deus.

Deus quer que você seja feliz e se divirta, mas liberdade é diferente de libertinagem, felicidade é diferente de prazer fácil e momentâneo.
São esses os nossos votos para você nesse carnaval: Busque acima de tudo fazer a vontade de Deus e você  vai ver como sua vida será melhor, não sem dificuldades ou provações, mas com muito mais força para vencê-las e então conseguir sua verdadeira herança: A Vida Eterna.

Deus abençoe!
Equipe @dest_aoceu
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

Espelho, Espelho Meu...

Você já deve ter ouvido essa frase, não ouviu? "Espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu? Agora você lembrou? A bruxa má, da história da Branca de neve, que diz isso. Mas o que podemos aprender com ela? Você quer descobrir?  Então vamos para a bíblia...