Pular para o conteúdo principal

A festa da carne


O Brasil infelizmente é muito conhecido pelo carnaval, uma das maiores festas do país.
Carnaval, nada mais é do que a Festa da Carne, vocês pode acompanhar na tv: muita sensualidade, bebidas, drogas, tudo o que desagrada à Deus e o fim que isso leva? Muitos que foram para as festas nunca mais voltam, depois que toda euforia acaba sobram dores de cabeça e o mesmo vazio interior de sempre, as vidas continuam sem razão.


Não se deixe levar por essa ilusão, a Bíblia diz: "Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis (Rm 8.13)". 
Apenas satisfazer os desejos carnais te levará à morte espiritual, e muitas vezes, física. Porém, viver para agradar ao Espírito Santo te trará plena paz e verdadeira alegria! =)
Aproveite o feriado para descansar, se empenhar mais nos trabalhos da igreja, ou até convide os amigos do grupo de jovens e façam algo legal, mas nunca perca o foco, não seja como os que estão sendo governados pelo Inimigo e perdendo suas vidas, faça tudo para a glória de Deus.

Deus quer que você seja feliz e se divirta, mas liberdade é diferente de libertinagem, felicidade é diferente de prazer fácil e momentâneo.
São esses os nossos votos para você nesse carnaval: Busque acima de tudo fazer a vontade de Deus e você  vai ver como sua vida será melhor, não sem dificuldades ou provações, mas com muito mais força para vencê-las e então conseguir sua verdadeira herança: A Vida Eterna.

Deus abençoe!
Equipe @dest_aoceu
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D