Pular para o conteúdo principal

Notas

Olá minhas queridas e meus queridos!
A paz do Senhor!

Ai ai, não sei nem por onde começar, por isso decidi postar algumas notas (não são notas musicais tah? rsrs Embora eu goste mto delas ^^), dar alguns recadinhos básicos para vocês. Ok's? (não se desesperem, eu não vou falar muito! kk')


  1. Votem no blog no concurso lá do Cantinho da Menina Cristã! (Fica na barrinha à esquerda e para votar é só clicar no no nome do blog). Ficaremos muito felizes com sua participação! =)
  2. Os post's Tô Ligada!!! estão atrasados mas não me esqueci deles, sei que existem pessoas que gostam das dicas (inclusive eu que sempre descubro opções novas para curtir), prometo que vou me esforçar pra postar dicas novas o mais rápido possível.
  3. E.... amo muito vocês! Deus abençoe a vida de cada um (inclusive os novos seguidores! \o/) Muito obrigada por fazerem parte da vida do Destinadas!
Bem..... acho que é só isso.... Não disse que iria ser pouca coisa? rsrs

Deus abençoe vocês!
Bjoos
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Planos e diários bíblicos

Bom dia, boa tarde, boa noite! *.*

Início de ano e sempre ficamos empolgados para desafios e metas. Muita gente tem vontade de ler a bíblia toda não é mesmo? Eu também! haha

Pensando nisso, vou deixar pra vocês algumas dicas de planos e diários bíblicos.