Pular para o conteúdo principal

Notas

Olá minhas queridas e meus queridos!
A paz do Senhor!

Ai ai, não sei nem por onde começar, por isso decidi postar algumas notas (não são notas musicais tah? rsrs Embora eu goste mto delas ^^), dar alguns recadinhos básicos para vocês. Ok's? (não se desesperem, eu não vou falar muito! kk')


  1. Votem no blog no concurso lá do Cantinho da Menina Cristã! (Fica na barrinha à esquerda e para votar é só clicar no no nome do blog). Ficaremos muito felizes com sua participação! =)
  2. Os post's Tô Ligada!!! estão atrasados mas não me esqueci deles, sei que existem pessoas que gostam das dicas (inclusive eu que sempre descubro opções novas para curtir), prometo que vou me esforçar pra postar dicas novas o mais rápido possível.
  3. E.... amo muito vocês! Deus abençoe a vida de cada um (inclusive os novos seguidores! \o/) Muito obrigada por fazerem parte da vida do Destinadas!
Bem..... acho que é só isso.... Não disse que iria ser pouca coisa? rsrs

Deus abençoe vocês!
Bjoos
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

Espelho, Espelho Meu...

Você já deve ter ouvido essa frase, não ouviu? "Espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu? Agora você lembrou? A bruxa má, da história da Branca de neve, que diz isso. Mas o que podemos aprender com ela? Você quer descobrir?  Então vamos para a bíblia...