Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!!! [37]

Filme:
Dom Gratuito
Sinopse: André, Carlos e Fernanda, três pessoas sem nenhuma ligação enfrentam um pesadelo urbano. Na hora errada e no lugar errado, a violência se torna parte de suas vidas.
Em Dom Gratuito, você verá que um instante pode salvar uma vida ou pode acabar com várias. Dois assaltantes perturbam o que poderia ser uma noite comum, e o desenrolar dessa situação vai surpreender você. As decisões que tomamos todos os dias que podem nos livrar ou nos condenar serão revisadas. O que nos espera quando chegarmos ao nosso fim será investigado.
Em Dom Gratuito, essas três pessoas vão descobrir a verdadeira medida da vida.
Assista o trailer do filme Dom Gratuito






Livro:


Nascer de Novo ... Esta é uma expressão nova para milhões de pessoas. De onde vem? Seria algo que alguns jornalistas inventaram para descrever um novo fenômeno religioso? O que significa? Como é que se passa?
Será isso possível?
Em Como Nascer de Novo o mundialmente famoso evangelista Billy Graham responde em altos brados: "Sim!" E apresenta respostas de cunho prático para o que, onde, como, quando e por que, que tantas pessoas estão indagando. Ele diz: "Pode ser que, bem no fundo do coração, você perceba uma carência não identificada, que não sabe descrever. Talvez esteja conscientemente buscando, durante toda a sua vida, preencher um vazio que existe em seu coração, e procurando um objetivo para a vida. Talvez, externamente, você tenha uma vida bem sucedida, mas sabe que isso não lhe trouxe paz e nem a verdadeira felicidade. Talvez, sua vida seja uma interminável cadeia de mágoas e sonhos desfeitos. Ou talvez, você seja apenas um curioso."
O homem tem um grande problema, e Deus apresenta a solução em Cristo. Como, então, iremos reagir a ela?

Clique Aqui para Fazer o Download do Livro ~> Como Nascer de Novo


Música:





Clique Aqui para ver a tradução da música acima ~> Faithful To The End

Deus abençoe seu fim de semana!
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.