Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!!! [37]

Filme:
Dom Gratuito
Sinopse: André, Carlos e Fernanda, três pessoas sem nenhuma ligação enfrentam um pesadelo urbano. Na hora errada e no lugar errado, a violência se torna parte de suas vidas.
Em Dom Gratuito, você verá que um instante pode salvar uma vida ou pode acabar com várias. Dois assaltantes perturbam o que poderia ser uma noite comum, e o desenrolar dessa situação vai surpreender você. As decisões que tomamos todos os dias que podem nos livrar ou nos condenar serão revisadas. O que nos espera quando chegarmos ao nosso fim será investigado.
Em Dom Gratuito, essas três pessoas vão descobrir a verdadeira medida da vida.
Assista o trailer do filme Dom Gratuito






Livro:


Nascer de Novo ... Esta é uma expressão nova para milhões de pessoas. De onde vem? Seria algo que alguns jornalistas inventaram para descrever um novo fenômeno religioso? O que significa? Como é que se passa?
Será isso possível?
Em Como Nascer de Novo o mundialmente famoso evangelista Billy Graham responde em altos brados: "Sim!" E apresenta respostas de cunho prático para o que, onde, como, quando e por que, que tantas pessoas estão indagando. Ele diz: "Pode ser que, bem no fundo do coração, você perceba uma carência não identificada, que não sabe descrever. Talvez esteja conscientemente buscando, durante toda a sua vida, preencher um vazio que existe em seu coração, e procurando um objetivo para a vida. Talvez, externamente, você tenha uma vida bem sucedida, mas sabe que isso não lhe trouxe paz e nem a verdadeira felicidade. Talvez, sua vida seja uma interminável cadeia de mágoas e sonhos desfeitos. Ou talvez, você seja apenas um curioso."
O homem tem um grande problema, e Deus apresenta a solução em Cristo. Como, então, iremos reagir a ela?

Clique Aqui para Fazer o Download do Livro ~> Como Nascer de Novo


Música:





Clique Aqui para ver a tradução da música acima ~> Faithful To The End

Deus abençoe seu fim de semana!
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."