Pular para o conteúdo principal

Vida Devocional #03

A paz do Senhor amados!
Como vão???
Vamos continuar a nossa série?

Hoje falaremos sobre mais um ponto importante na vida dos cristãos! =)




Pode parecer óbvio, mas muitos de nós aprendemos que o lugar de orar é na Igreja, não estão acostumados a desenvolver um relacionamento com Deus.

Pense comigo:
Sabe aquele seu melhor amigo? Como vocês se tornaram tão íntimos? Foi através de longas e sinceras conversas, vocês nunca saberiam tanto um sobre o outro se não se conhecessem. Com Deus é a mesma coisa, é preciso conversar, não só no domingo ou nos dias de culto, mas em todo tempo e em todo lugar, por isso Deus é onisciente (sabe de todas as coisas, inclusive nossos pensamentos), você não vei levantar do seu lugar no ponto de ônibus e gritar: "Aleluia Deus!!! O ônibus chegou!!! O Senhor é fiel!". Todos vão estranhar e você vai ficar com o papel de descontrolado, mas agradeça, mesmo em pensamentos.

Converse com Ele em todo tempo, louve pelo alimento, pelos amigos verdadeiros, pela sua família, pela sua vida, todos temos motivos de sobra para agradecer e quando agradecemos estamos dando pouca importância para os probleminhas e ressaltando as dádivas.

Sei bem que todos temos dias muito corridos e que nem sempre conseguimos parar para um longo momento de oração, mas sempre que isso vier a acontecer, esqueça todo o resto e ore, tire um momento para uma conversa mais franca, e faça o possível para que aconteça todos os dias.

A oração é a mais clara atitude de que temos um coração grato, e como isso é bom para nós mesmos (como adoradores) e também para o mundo ao nosso redor que está tão cheio de ingratidão e insatisfação.

Ore, quando não souber o que fazer e quando souber. Ore, quando tem as respostas e quando não tem. Ore, porque orar é prestar atenção em Deus, é se aconchegar nos braços dEle. E ore mesmo sem palavras, porque Ele sabe o que você quer dizer! =)

Orai sem cessar. 1 Tessalonicenses 5:17


Deus abençoe sua vida!
Bjoos
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Um apelo às moças da minha geração

Tenho 18 anos, sou solteira. Nunca namorei, nunca fiquei, nunca dei um primeiro beijo. Não me envergonho disso nem me acho mais "santa" ou melhor do que qualquer outra garota da minha idade, tudo foi resultado de escolhas,  ás vezes foi o medo, insegurança, em outras eu não quis mesmo. Confesso que já quis muito ter um namorado, um ficante, eu estava louca pra perder o BV! Sei que isso não aconteceu só comigo.