Pular para o conteúdo principal

Dono da minha vida...




Senhor, obrigada por me salvar por me amar mesmo eu não merecendo Tua misericórdia é incomparável o prazer de te adorar não cabia a mim... Seu amor é sacrificial, grande e inabalável e tua graça é maravilhosa e perfeita Pai que sentido teria minha vida sem ti? eu fui resgatada de mim mesma e recebi a maior benção que alguém poderia receber Seu perdão é tão grande Deus que as vezes tenho dificuldade de entender... mas sei que estas comigo, fortalecendo minha fé a cada instante eu quero te adorar com a minha vida, seguir teus passos e fazer somente a tua vontade Tira do meu coração tudo o que me afasta de Ti porque o Senhor é o meu maior desejo Meu criador e salvador eu nasci pra te servir e esse é o meu anseio que a minha vida seja reflexo da tua vontade Seja tudo o que há em mim Deus eu te amo além da vida...

Comentários

  1. Amei o post
    Lindo...até o título me convenceu!
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."