Pular para o conteúdo principal

Eu escolhi pecar...


"Eu ganho novas chances de ser melhor todos os dias, a todo momento eu vivo uma vida de escolhas... Algumas delas são decididas somente pela sua consequência, quando o despertador toca por exemplo, posso escolher entre levantar e ir trabalhar, ou ficar dormindo e correr o risco de perder meu emprego, então eu escolherei levantar! Em todas essas escolhas eu devo agradar a Deus, mas nem sempre consigo...


Eu sou pecadora e tenho uma natureza pecaminosa, posso muito bem dizer que minhas escolhas são inclinadas para o mal, e de fato são, porém não deixam de ser escolhas. É cômodo colocar toda culpa nisso e "tirar a minha da reta" toda vez que peco, mas não. A cada vez que eu escolho não orar, a cada vez que eu escolho fazer outra coisa ao invés de ler a Palavra, a cada vez que eu escolho ter conversas não saudáveis, eu estou escolhendo me afastar de Deus, e longe dEle não há forças pra lutar contra essa natureza que me faz querer o que é mal, portanto a culpa foi sim toda minha, eu escolhi pecar e magoar a Deus, eu não importei com a consequência dessas escolhas e mais uma vez eu me esqueci da Cruz..."



Comentários

  1. Nossa, Texto maravilhoso!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana Karla, que Deus te abençoe! ♥

    ResponderExcluir
  3. Texto muito lindo e verdadeiro. Vivemos uma vida tão corrida, que às vezes parece faltar tempo para orar ou ler a Palavra, e realmente, isso vai nos enfraquecendo...
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Texto tocante e perfeito!
    http://estrelaaquelaqueilumina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meninas, que Deus as abençoe!

      Excluir
  5. MUITO BONITO TEXTO VEM DE DEUS COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu texto, certamente temos a possibilidade de escolha todos os dias, so para constar...saudável escreve-se com u. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."