Pular para o conteúdo principal

Me lembre disso


É difícil acreditar que sou forte. Bom, acho que nem sou e que se há alguma força aqui não vem de mim. Dá vontade de parar sim, de não sonhar com algo que parece tão impossível. Deus, é difícil sim! Eu me sinto
tão incapaz de fazer qualquer coisa agora e isso às vezes me entristece, me faz pensar em tudo o que planejo como se fossem apenas planos, mas será que são os Teus?
Muitas dúvidas... Penso nisso todo dia: será que vai passar? Será que vai acontecer ou só nos mais incríveis sonhos?
Na verdade não sei, e me pego duvidando e questionando minhas dúvidas, eu queria saber, queria descobrir o futuro, poder prendê-lo a mim, quem sabe até controlá-lo. As se eu pudesse... Muita coisa seria como eu quero. Se eu pudesse controlar as pessoas, seria tão mais fácil conviver com elas, se eu pudesse controlar as emoções, não trançaria as pernas toda vez que elas quisessem dançar comigo.  Ah se eu pudesse...

- Mas espera aí! Você não tomou uma decisão? Ah minha alma, como se esquece rápido disso, como se sente auto suficiente até para se fragilizar! Se esqueceu que é como a folha que o vento leva e que já tem um futuro planejado.
Lembra que não está aqui por um acaso, que tem uma missão, que Ele teve um plano desde sempre e que sabe das dúvidas, das suas dúvidas, Ele sabe dos medos, dos sonhos mais profundos e até da sua superficialidade.

Deus, se sofro por nada e faço tempestade em copo d'água, Você também sabe, e sabe mais! Sabe de tudo o que está me esperando se eu for fiel e me ensinou que o caminho para a felicidade é o da fidelidade.
Mesmo na dúvida, mesmo que eu não saiba onde está minha força, aonde foi a vontade de acreditar em sonhos e lutar por eles, me lembre. Deus, me lembre da sua fidelidade na cruz que mostra que o amor é real, me lembre que o que vivo aqui é passageiro e que devo me preocupar com eternidade, me lembre que sofreste muito mais por mim, que pode parecer que o que está acontecendo não vai passar e que o tempo não vai chegar, mas tudo passa e o tempo coloca tudo em seu lugar

E eu sei que até pra mim você olha. Me lembre sempre disso: Você olha até pra mim.

Não é verdade que dois passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? Porém nenhum deles cai no chão se o Pai de vocês não deixar que isso aconteça. Quanto a vocês, até os fios dos seus cabelos estão todos contados. Portanto, não tenham medo, pois vocês valem muito mais do que muitos passarinhos. (Mt 10, 29-31)

Comentários

  1. As vezes ou quase sempre fico pensando nessas coisas.
    Tenho sonhado com uma coisa a anos e agora que tomei a decisão de que eu vou realizar esse sonho parece que as coisas não estão colaborando.
    Bom, gostei do seu post.
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie em Deus Nath e entregue seus sonhos à Ele, o que for o melhor pra você, Deus ajudará, Ele sempre sabe o que é melhor pra nós! *.*

      Deus abençoe! s2

      Excluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos!
Como estão?
_______________________________________

Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é.
Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presença de…