Pular para o conteúdo principal

Me lembre disso


É difícil acreditar que sou forte. Bom, acho que nem sou e que se há alguma força aqui não vem de mim. Dá vontade de parar sim, de não sonhar com algo que parece tão impossível. Deus, é difícil sim! Eu me sinto
tão incapaz de fazer qualquer coisa agora e isso às vezes me entristece, me faz pensar em tudo o que planejo como se fossem apenas planos, mas será que são os Teus?
Muitas dúvidas... Penso nisso todo dia: será que vai passar? Será que vai acontecer ou só nos mais incríveis sonhos?
Na verdade não sei, e me pego duvidando e questionando minhas dúvidas, eu queria saber, queria descobrir o futuro, poder prendê-lo a mim, quem sabe até controlá-lo. As se eu pudesse... Muita coisa seria como eu quero. Se eu pudesse controlar as pessoas, seria tão mais fácil conviver com elas, se eu pudesse controlar as emoções, não trançaria as pernas toda vez que elas quisessem dançar comigo.  Ah se eu pudesse...

- Mas espera aí! Você não tomou uma decisão? Ah minha alma, como se esquece rápido disso, como se sente auto suficiente até para se fragilizar! Se esqueceu que é como a folha que o vento leva e que já tem um futuro planejado.
Lembra que não está aqui por um acaso, que tem uma missão, que Ele teve um plano desde sempre e que sabe das dúvidas, das suas dúvidas, Ele sabe dos medos, dos sonhos mais profundos e até da sua superficialidade.

Deus, se sofro por nada e faço tempestade em copo d'água, Você também sabe, e sabe mais! Sabe de tudo o que está me esperando se eu for fiel e me ensinou que o caminho para a felicidade é o da fidelidade.
Mesmo na dúvida, mesmo que eu não saiba onde está minha força, aonde foi a vontade de acreditar em sonhos e lutar por eles, me lembre. Deus, me lembre da sua fidelidade na cruz que mostra que o amor é real, me lembre que o que vivo aqui é passageiro e que devo me preocupar com eternidade, me lembre que sofreste muito mais por mim, que pode parecer que o que está acontecendo não vai passar e que o tempo não vai chegar, mas tudo passa e o tempo coloca tudo em seu lugar

E eu sei que até pra mim você olha. Me lembre sempre disso: Você olha até pra mim.

Não é verdade que dois passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? Porém nenhum deles cai no chão se o Pai de vocês não deixar que isso aconteça. Quanto a vocês, até os fios dos seus cabelos estão todos contados. Portanto, não tenham medo, pois vocês valem muito mais do que muitos passarinhos. (Mt 10, 29-31)

Comentários

  1. As vezes ou quase sempre fico pensando nessas coisas.
    Tenho sonhado com uma coisa a anos e agora que tomei a decisão de que eu vou realizar esse sonho parece que as coisas não estão colaborando.
    Bom, gostei do seu post.
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie em Deus Nath e entregue seus sonhos à Ele, o que for o melhor pra você, Deus ajudará, Ele sempre sabe o que é melhor pra nós! *.*

      Deus abençoe! s2

      Excluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

A Cabana - A Perda da Arte do Discernimento Cristão

"O mundo editorial vê poucos livros atingirem o status de "sucesso". No entanto, o livro A Cabana, escrito por William Paul Yong, superou esse status. O livro, publicado originalmente pelo próprio autor e dois amigos, já vendeu mais de dez milhões de cópias e já foi traduzido para mais de trinta idiomas. É, agora, um dos livros mais vendidos de todos os tempos, e seus leitores estão entusiasmados.

De acordo com Young, o livro foi escrito originalmente para seus próprios filhos. Em essência, ele pode ser descrito como uma teodicéia em forma de narrativa – uma tentativa de responder à questão do mal e do caráter de Deus por meio de uma história. Nessa história, o personagem principal está entristecido por causa do rapto e do assassinato brutal de sua filha de sete anos, quando recebe aquilo que se torna uma intimação de Deus para encontrá-lo na mesma cabana em que a menina foi morta.
Na cabana, "Mack" se encontra com a Trindade divina, onde Deus, o…