Pular para o conteúdo principal

Faça o seu melhor!






Eu fico pensando como muitas coisas ao meu redor poderiam ter sido diferentes, se eu tivesse dado o meu melhor. Ficamos reclamando ao invés de fazer aquilo que devemos fazer, na igreja isso acontece muito. Não é mesmo?!?! quantas pessoas hoje em dia ficam sentadas no banco só apontando o dedo, falando que isso não é assim, estão fazendo errado, olha o que o Pastor faz, nosso o líder tal não poderia ter feito isso e blá... blá... blá. Na igreja temos poucos servos e muitos críticos, que tal abrir a boca para orar? ou abençoar a vida de alguém? não é capaz de fazer isso (coisa que eu acho difícil, porque tudo é uma questão de escolha, e fazer o melhor é uma escolha) então não atrapalha. 
Não falo só na igreja na nossa sociedade também toda corrupção que existe na politica e em tantas outras áreas, hoje estamos interessados no nosso bem e não no bem comum, já parou para pensar como as coisas seriam diferentes se todos ou a grande parte das pessoas fizessem o seu "MELHOR"?!?!?! serio o máximo neh. 
Fazer o melhor é fazer como Jesus em toda sua jornada aqui na terra. Pois, mesmo Ele sendo Deus, Ele fez o melhor em seu lar (como filho), como líder, em seus estudos, em sua cidade e o melhor de tudo foi em seu propósito que é de nos salvar. 
"Faça o seu melhor e seja igual a Jesus"

Abraço
JL








Comentários

  1. Muito lindo
    Adorei o seu texto
    Beijos Nath (Blog da Cantini)
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

Espelho, Espelho Meu...

Você já deve ter ouvido essa frase, não ouviu? "Espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu? Agora você lembrou? A bruxa má, da história da Branca de neve, que diz isso. Mas o que podemos aprender com ela? Você quer descobrir?  Então vamos para a bíblia...