Pular para o conteúdo principal

Pêlos nunca mais!


Não costumo dar crédito à produtos ou cosméticos milagrosos, aquelas letrinhas pequenas das propagandas escondem muitas verdades! kkk, mas dessa vez tenho que compartilhar com vocês! *---------*
Acho que nenhuma de nós curte muito os pêlos, gastamos com depilação ou mesmo o bom e velho gilete é amigo de longas datas, e não há nada de mal nisso. Se cuidar e ficar linda é coisa de Deus, ouviram? Mas quanto mais praticidade melhor né?
Aí vai a boa nova! haha

Testei o Creme Depilatório para o Corpo Soft & Smooth - da linha Skin So Soft - da Avon (estava na promoção, então acho que não foi nem R$14,00 \o/). E me assustei! O creme é bom mesmo *0* !                                                     É só passar o creme na pele limpa e seca, esperar uns minutinhos, remover com toalha úmida e pronto! Violà! Parece mágica, os pelinhos saem todos sem dor e sem agredir a pele! Aí você enxágua com água morna, não esquece de ler as instruções sobre os minutos para deixar na pele e sobre onde você pode e onde não pode aplicar, leia tudinho! rsrs

Creme aprovado! Vale a pena meninas, é super prático e acessível!
Espero que gostem e se tiverem alguma sugestão de outro produto legal comentem aqui :D

Bjs
Ótimo fim de semana! ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."