Pular para o conteúdo principal

Pêlos nunca mais!


Não costumo dar crédito à produtos ou cosméticos milagrosos, aquelas letrinhas pequenas das propagandas escondem muitas verdades! kkk, mas dessa vez tenho que compartilhar com vocês! *---------*
Acho que nenhuma de nós curte muito os pêlos, gastamos com depilação ou mesmo o bom e velho gilete é amigo de longas datas, e não há nada de mal nisso. Se cuidar e ficar linda é coisa de Deus, ouviram? Mas quanto mais praticidade melhor né?
Aí vai a boa nova! haha

Testei o Creme Depilatório para o Corpo Soft & Smooth - da linha Skin So Soft - da Avon (estava na promoção, então acho que não foi nem R$14,00 \o/). E me assustei! O creme é bom mesmo *0* !                                                     É só passar o creme na pele limpa e seca, esperar uns minutinhos, remover com toalha úmida e pronto! Violà! Parece mágica, os pelinhos saem todos sem dor e sem agredir a pele! Aí você enxágua com água morna, não esquece de ler as instruções sobre os minutos para deixar na pele e sobre onde você pode e onde não pode aplicar, leia tudinho! rsrs

Creme aprovado! Vale a pena meninas, é super prático e acessível!
Espero que gostem e se tiverem alguma sugestão de outro produto legal comentem aqui :D

Bjs
Ótimo fim de semana! ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.