Pular para o conteúdo principal

Onde estão os cristãos?



Eu fico pensando, como seria bom se todas as pessoas conhecessem Jesus, não digo conhecer por nome, mas conhecer de verdade, ter um encontro com Ele, sentir a sua presença de uma tal forma a ponto de querer servi-lo e adora-lo pra sempre e não querer mais fazer as coisas erradas que fazia antes, mas sim seguir os seus mandamentos... Mas essa não é a realidade, infelizmente! Porque será que isso acontece? Será que não existe mais quem possa falar de Jesus? Pra onde foram todos os cristãos? Nós estamos aqui, em todo lugar, desfrutando da nossa vida maravilhosa com Cristo e não compartilhando nada disso... Enquanto deveríamos estar por ai falando Dele, contando quem Ele é, o que ele fez na nossa vida e o que ele pode fazer na vida de qualquer pessoa, como diz na sua própria palavra em Salmos 96: 1 e 2, "Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai de dia em dia a sua salvação. ³Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas.", porque Deus é Maravilhoso e é essa a nossa missão, reproduzir os teus ensinamentos, evangelizar, mostrar, falar, gritar se for preciso, que Deus é amor e que Ele é o Criador de tudo e de todos e o único com o poder de salvar... Eu fui salva, por imensa graça Dele, porque não merecia esse amor, mas Ele é o dono da nossa vida, como não ama-lo? Como não amar quem morreu na cruz por mim e por você pra assumir a culpa dos nossos pecados? Eu como uma humana miserável e pecadora não tenho a capacidade de compreender tamanho amor... Eu só sei que todos precisam ver isso, não para a sua própria alegria, mas para que o nome de Jesus seja exaltado, nos céus, na terra e debaixo na terra! Vamos cristãos! Nós estamos aqui, as pessoas precisam nos ver, precisamos fazer a diferença, precisamos ser sal e luz onde quer que formos, porque fomos criados pra isso, pra glorificar o nome do Senhor, do nosso Imenso Senhor!
                                                                                                                    Um beijo, Poli ♥

Comentários

  1. Realmente, muitas vezes parece que somos os únicos
    Gostei muito do seu texto
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poisé Nath rs, Obg Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.