Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [05]

Oi Gente!
A paz de Jesus!
Finalmente trouxe pra vocês mais um "Tô Ligada!" (yes! \o/)
Hoje vou começar indicando as músicas. Particularmente falando, são cantoras que mandam muito bem e que descobri a pouco tempo.
Então curtam bastante o fim de semana com essas dicas!
Observação Importante: Se não me falha a memória, em todos os posts da série "Tô Ligada!", se você clicar no nome das bandas ou cantores entra no site oficial deles (então não perca tempo e navegue bastante!).
Música:







***************************************

Filmes:

 



Teste de Fé
 
 Taylor Michell, para ficar na faculdade, precisa desesperadamente de uma bolsa de estudos. Dr. Heinlein, seu professor de física, insiste que Taylor abandone suas “mitológicas” idéias religiosas e criacionistas e comece a pensar baseado em “fatos” dentro de “métodos científicos”. Sua nota final dependerá de seu desempenho no trabalho sobre “Evolução” do Dr. Heinlein.
Taylor tem se perturbado com as constantes pressões de seu professor, sobre seu ponto de vista não científico do criacionismo. Teste de Fé ou compromisso com a verdade? Será que o Dr. Heinlein está certo? A fé será mesmo um pensamento científico? Será que Taylor passará no teste? Como você enfrentaria esta situação?


Livro:

Descrição Rápida

Toda garota descolada se preocupa com a aparência. E não há nada de errado nisso, mas talvez tenha chegado a hora de olhar um pouquinho pra dentro de você e pensar em sua aparência interior, pois nada melhor do que ser bonita por fora e por dentro.
Meninos não entram ajudará a compreender como Deus se importa com você. São breves leituras, engraçadas e bem transadas, que não apenas divertem mas também ensinam como aproveitar a melhor fase da vida.
As leituras de Meninos não entram oferecem muitos insights para refletir. Por exemplo, depois de ler o capítulo "Quantos fios de cabelo você tem", você nunca mais olhará para o seu secador de cabelos do mesmo jeito. Afinal, Deus se preocupa com você "até o último fio de cabelo".
Aproveite e divirta-se! Este livro foi escrito pensando em você. Aqui, meninos não entram.

Clique para ler um trecho do livro
______________________________________________
Então garotas e garotos destinados ao céu, essas são as dicas do "Tô Ligada! [05]", peço licença aos garotos porque o livro "Meninos não Entram" não é muito voltado para vocês, mas as dicas de filmes e música são para os dois gêneros!
Bjinhoss
Deus abençoe!
Mari...

Comentários

  1. Olá Mari!
    ja havia visto as dicas!
    Sempre confiro o T^ligado aqui do Blog!
    é por que não tive tempo de deixa o comentario!
    Obrigado por continuar acessando o Blog T.A.
    Me espelhei no seu blog para deixar sempre
    uma dica no fim de semana, é bem legal!
    Fik com Deus!
    (Sempre que puder estarei aqui! =D)

    ResponderExcluir
  2. amém! E que bom que a série "Tô Ligada!" Serviu de inspiação pra vc!
    Juntos evangelizando!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oii mariane vi vocÊ na tv no progama bem da hora,achei seu blog super incrivel é a primeira vez que entro nele e gostei muito fique com deus!!Anna Clara

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Ana Clara! Deus te abençoe muito!
    Siga o blog também! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu também vi você no Bem da Hora. E eu amei seu blog.
    Deus te abençoe!
    Marisa

    ResponderExcluir
  6. Olá Marisa!
    Fico muito feliz por vc ter visto o BdH, continue assistindo sempre! ^^
    Deus abençoe querida e que bom também que gostou do blog!
    Bjinhoss...♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

A Cabana - A Perda da Arte do Discernimento Cristão

"O mundo editorial vê poucos livros atingirem o status de "sucesso". No entanto, o livro A Cabana, escrito por William Paul Yong, superou esse status. O livro, publicado originalmente pelo próprio autor e dois amigos, já vendeu mais de dez milhões de cópias e já foi traduzido para mais de trinta idiomas. É, agora, um dos livros mais vendidos de todos os tempos, e seus leitores estão entusiasmados.

De acordo com Young, o livro foi escrito originalmente para seus próprios filhos. Em essência, ele pode ser descrito como uma teodicéia em forma de narrativa – uma tentativa de responder à questão do mal e do caráter de Deus por meio de uma história. Nessa história, o personagem principal está entristecido por causa do rapto e do assassinato brutal de sua filha de sete anos, quando recebe aquilo que se torna uma intimação de Deus para encontrá-lo na mesma cabana em que a menina foi morta.
Na cabana, "Mack" se encontra com a Trindade divina, onde Deus, o…