Pular para o conteúdo principal

Everything (Lifehouse)

Olá gente!
Hoje estava ouvindo as músicas do playlist da Garota Cristã e vi um clipe que chamou minha atenção, é o da música Everthing da banda Lifehouse, já havia visto um, mas o de hoje me deixou maravilhada com a maneira com que Jesus luta, é isso mesmo! Enquanto estamos nos entregando diante do Senhor, pedindo à Ele perdão ou nos rendendo em adoração, Ele está lutando contra o Inimigo para que nós não venhamos a cair de novo no pecado. É muito lindo!
Vou deixar aqui pra vocês!
Espero que gostem!

 

Tudo (Everything)

Me encontre aqui,
e fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
que está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz... novamente

Você é a força
que me faz andar
Você é a esperança
que me faz confiar
Você é a vida
pra minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Comentários

  1. mari...
    Paz do Senhor!
    Nossa, é muito legal!
    Parabéns!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Valew! ^^
    esse foi o comentário mais rápido que eu já recebi de pois de um post!
    #Bateu_o_recorde ! rsrs

    ResponderExcluir
  3. e musica everything e muito linda ;mostra tudo que eu sinto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Me Converti... E Agora??? {02}

♫ Música E aí? Posso ouvir músicas seculares ou "mundanas" ? Ou até: "Deus vai me castigar por ouvir Lady Gaga, Justin Bieber ou Calypso?" Calma... na verdade, sempre que tenho que responder estas e outras perguntas relacionadas me apoio naquele versículo que diz: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." (1ª Cor 10,23). Deus nunca vai te proibir de fazer algo, justamente porque Ele (com seu grande amor) nos deu o livre arbítrio, porém, Ele nos pede diversas vezes: "Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus." (Levítico 20:7).  Existem músicas que não nos santificam e não nos levam até a presença de Deus, e isso nunca irá nos tornar santos, pois é impossível servir à Deus a ao Demônio, é impossível ouvir aquele cantor ou aquela banda secular e depois ir ao grupo de oração, culto ou missa louvar à Deus, sem dúvida alguma,...