Pular para o conteúdo principal

Em Breve...

Olá Galera!
A paz de Jesus!
Todos sabem que temos aqui no blog todos os fins de semana a série "Tô Ligada!", agora teremos mais uma série! É isso mesmo! Com a graça de Deus, todas as quartas feiras teremos a série:
Nessa série, em especial, irei falar às meninas sobre muitas dúvidas que surgem quando decidimos nos comprometer e seguir firmes na igreja, muitas vezes não sabemos quais os tipos de roupas nos convém, quais músicas podemos ouvir, o que é que podemos falar, como é esse tal de 'namoro cristão', piercing e tatoo, vocação, castidade, santidade e tantos outros temas que nos interessam, pois tendo certeza do que é realmente certo e inspirado na Palavra de Deus poderemos crescer cada vez mais em nossas igrejas e ministérios.
  • Lembrando que eu não sou dona da verdade (isso só Jesus é.. rsrs) e ainda preciso aprender muuuuitooo, vou falar aqui sobre o que eu já aprendi e entendo como ideal.
A Série "Me Converti... E Agora???" terá ínicio no dia 19/01/11. Conto com a participação de todos e se quiserem me mandar temas que queiram ver aqui na série ou que tem dúvidas enviem um e-mail para  

mariane.c-godoi@hotmail.com .
 Deus abençoe!
Mari... ♥

Comentários

  1. Paz do Senhor Mari!
    Hummmm, Estou Ansioso!
    Com certeza irei conferir, como o Tô Ligada!
    Fik com Deus!
    estarei Com novidades Tambem!
    mais só que vai demorar um Pouco!
    rsrsrs, mais depois eu vou avisar!
    Deus continue abençoando todos Nós!
    "Juntos Evangelizando!"

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Amei essa nova série, vai ser muito importante!
    Existem muitas dúvidas que surgem principalmente quando somos jovens..
    Vou ler sempre!
    Deus abençoe sempre com novas ideias!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.