Pular para o conteúdo principal

Nossa ação: a Oração

Acredito que todos saibam do que aconteceu essa manhã no Rio de Janeiro (pra quem ainda não sabe, um rapaz de 23 anos entrou em uma escola e atirou nos alunos, 11 morreram e outros ficararm feridos), sinceramente, não sei o que se passou na mente daquele jovem, mas não temos o direito de julgar, muitos disseram que ele era um psicopata sem nem saber o que realmente ele estava vivendo, não estou defendendo o rapaz, mas agora que já aconteceu não dá pra voltar no tempo, por isso o que devemos fazer é prestar nosso apoio da forma mais cristã possível, orando.
Nossa oração, mesmo que simples pode se unir com a intenção de que o Senhor possa acalmar o coração dos pais, familiares e amigos das crianças que foram vítimas dessa tragédia. Com certeza precisaríamos disso se fosse houvesse acontecido conosco.
E se caso esse acontecimento atingiu alguém que esteja lendo esse post agora, saiba que existem pessoas que se importam e oram por você, para que você possa passar por esse momento na certeza de quem dias melhores Deus tem preparado pra você!

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." (Filipenses 4,6)
Deus abençoe.
Mariane.

Comentários

  1. A paz do Senhor Jesus amada.
    Estou aqui para lhe convidar a participar de uma campanha conosco que se chama "QUEM AMA CUIDA". Escolhi o seu blog para participar e nos responder a pergunta, capriche na resposta =)
    Só ir nesse link: http://jovensunindoforcas.blogspot.com/2011/04/campanha-quem-ama-cuida.html

    E não esqueça que a campanha não pode parar.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos!
Como estão?
_______________________________________

Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é.
Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presença de…

Aquela Promessa de dedinho!!!

“É melhor não fazer voto do que fazer e não cumprir”
Eclesiastes 5.5
Aquele dia especial em que toda menina sonha: vestido branco, cabelo arrumado, maquiagem, salto... E aquele dia em que todo homem anseia: terno, ser elegante, cabelo arrumado... Quem nunca sonhou com isso, não é?!