Pular para o conteúdo principal

Nossa ação: a Oração

Acredito que todos saibam do que aconteceu essa manhã no Rio de Janeiro (pra quem ainda não sabe, um rapaz de 23 anos entrou em uma escola e atirou nos alunos, 11 morreram e outros ficararm feridos), sinceramente, não sei o que se passou na mente daquele jovem, mas não temos o direito de julgar, muitos disseram que ele era um psicopata sem nem saber o que realmente ele estava vivendo, não estou defendendo o rapaz, mas agora que já aconteceu não dá pra voltar no tempo, por isso o que devemos fazer é prestar nosso apoio da forma mais cristã possível, orando.
Nossa oração, mesmo que simples pode se unir com a intenção de que o Senhor possa acalmar o coração dos pais, familiares e amigos das crianças que foram vítimas dessa tragédia. Com certeza precisaríamos disso se fosse houvesse acontecido conosco.
E se caso esse acontecimento atingiu alguém que esteja lendo esse post agora, saiba que existem pessoas que se importam e oram por você, para que você possa passar por esse momento na certeza de quem dias melhores Deus tem preparado pra você!

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." (Filipenses 4,6)
Deus abençoe.
Mariane.

Comentários

  1. A paz do Senhor Jesus amada.
    Estou aqui para lhe convidar a participar de uma campanha conosco que se chama "QUEM AMA CUIDA". Escolhi o seu blog para participar e nos responder a pergunta, capriche na resposta =)
    Só ir nesse link: http://jovensunindoforcas.blogspot.com/2011/04/campanha-quem-ama-cuida.html

    E não esqueça que a campanha não pode parar.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."