A paz de Jesus!
Fiquei fora semana passada por causa da escola (semana de provas ¬¬')... Mas agora acredito que o ritmo volta ao normal! Estava morrendo de saudades do blog, de publicar postagens, de tudo! Então vamos ao post néh! Boa leitura!
#Comentem!
Fiquei fora semana passada por causa da escola (semana de provas ¬¬')... Mas agora acredito que o ritmo volta ao normal! Estava morrendo de saudades do blog, de publicar postagens, de tudo! Então vamos ao post néh! Boa leitura!
#Comentem!
~♥~
“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” (1ª João 2:14)
Os jovens de hoje estão sendo bombardeados com todo tipo de contradição ao que é de origem cristã, aos valores essenciais para uma vida de virtudes, uma vida digna do céu. Não é exagero (infelizmente), é a pura verdade.
Em alguns lugares, se você diz que quer se guardar para uma só pessoa, se espera o tempo de Deus, te taxam como “atrasado”, “estranho”, o mundo se esqueceu das coisas realmente valiosas (se é que um dia as conheceu).Em razão disso, muitos estão se perdem sem ao menos perceber o que está acontecendo, muitos aos poucos vão cedendo a tudo o que é mundano, tudo o que não trará a verdadeira felicidade.
Até aqueles que se empenham para seguir os preceitos de Deus, se não vigiarem e orarem acabam deixando o homem velho voltar a dominá-los, mas, para tudo podemos encontrar uma resposta em Deus e a melhor forma de conhecer essa vontade é procurando, pois a Bíblia diz: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.” (Mateus 7:7), “Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos,” (Efésios 4:22), “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação. Pois o espírito está pronto, mas a carne é fraca.” (Marcos 14:38).
É fácil perceber quando estamos deixando o mundo e suas enganações habitarem novamente em nossos corações pois quando estamos firmes em Cristo todo o nosso ser tem repulsa pelo pecado e somos constantemente inspirados a clamar pela graça de Deus em nossas vidas para que possamos ser verdadeiros filhos de Deus e não apenas aqueles que falam mas não fazem, quando perdemos esse desejo nos conformamos com a situação do mundo e não nos importamos mais com aquela tal de conversão diária que move a vida de tantos, pois o mundo e suas aparências conseguiram encontrar uma brecha em nosso coração e fizeram morada.
Mesmo assim, saiba que “Se reconhecemos os nossos pecados, {Deus aí está} fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda iniquidade.” (1 João 1:9) e nós poderemos então, “justificados gratuitamente por sua graça” (Romanos 3:24), retornar aos braços do Pai que não se cansa de nos amar!
“Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem.” (Mateus 7:11).
Achei o seu espaço muito edificante.
ResponderExcluirAbraços carinhosos a ti.
amei o post!!!perfeitucho parabenss
ResponderExcluirObrigada Lia & Alice! ^^
ResponderExcluirDeus abençoe suas vidas! ♥