Pular para o conteúdo principal

Além do Chocolate


Olha... não quero escrever pra você sobre o verdadeiro sentido da páscoa até porque eu acredito que você já leu sobre isso, já ouviu falar na igreja ou em algum outro lugar, mas hoje eu vi um teatro muito legal e simples que falou bastante comigo e me ensinou algo que eu queria compartilhar com vocês.

Existem momentos em que não nos contentamos com aquilo que recebemos, reclamamos porque queríamos mais, queríamos do nosso jeito, mas isso era o que no momento era o melhor para nós, era aquilo que precisávamos receber e Deus, que está sempre conosco, escolheu o melhor para nós pois ele sabe o que é melhor. Nesses momentos somos tão imediatistas que não conseguimos enxergar o óbvio, não vemos que aquilo que para nós é pouco, é o muito que Jesus desejou nos dar e enquanto não nos esforçarmos para agradecê-lo por o que ele nos deu e olharmos além daquilo, isto é, todo amor que foi investido naquilo pensando na nossa felicidade, nunca seremos realmente completos e realizados.
Precisamos olhar além das coisas materias e enxergar o amor com que chegaram até nós, mesmo que seja difícil, é isso que nos fará entender o verdadeiro sentidos dos ovos.
Jesus nos dá todos os dias muitas bençãos, e só conseguiremos percebê-las quando repararmos nos detalhes da vida, é nas pequenas coisas que ele manifesta seu grande amor por nós, até em uma aula que você saiu mais cedo e pode então descansar ou ler a Bíblia no tempo livre!
Isso muito bonito! Olhar além do que está aos nossos olhos, perceber aquilo que os olhos não podem ver, mas o coração pode!

Desejo que a alegria dos discípulos que viram Jesus ressucitado possa estar também no seu coração te dando a certeza de que Ele venceu a morte para que você pudesse viver!

Comentários

  1. Oiee
    O blog tá muito lindo Mari, parabéns =)

    Tem um selinho pra vc no meu blog
    http://blogneveralone.blogspot.com/p/selinhos.html
    Bjus
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou do blog Loucura Cristã, gostei muito do seu blog, tem um selinho pra você lá, se quiser parceria... =]
    Deua abençoe
    Beijoos'

    loucuracrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Damaris e Ana Clara!
    A paz de Jesus queridas!
    Muito obrigada pelo selo! Deus abençoe muito vocês!

    Ana Clara, topo a perceria! Seu banner já está aqui!

    Bjinhoss pra's duas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D