Pular para o conteúdo principal

Tempo de Deus

A paz meninas *-* Tudo bom?



Espero que sim! Bom hoje estava refletindo muito sobre namoro, espera em Deus, 'Ficar', e etc. Vendo a entrevista da Elaine que também é uma irmã minha de caminhada, pensei: 'Poxa Vida, muitas meninas poderiam estar Felizes com o seu príncipe, estar sendo amadas de verdade e até mesmo sendo cuidadas; mas por que isso não acontece?' a resposta é simples ... Muitas meninas não esperam, e tentam preencher o coração com algo passageiro ao invés de deixar Deus Colocar o PRÍNCIPE em sua vida e ser Feliz ! Esperar em Deus não quer dizer que você vai esperar vinte, trinta anos, ou até mesmo um mês, Dois Meses, isso só quem sabe é Deus, Pois o Tempo de DEUS é diferente do nosso, se pelo menos parássemos para pensar e refletir o que seria bom para nós , poderíamos ficar horas e horas pensando nisso , mas muitas vezes iremos sair sem respostas ... Pois se soubessemos o que seria bom para nós muitas meninas, jovens, não estariam sofrendo ou até mesmo se entregando para o mundo !





Mas Deus sabe o que é bom a cada um de nós, ele quer o melhor, ele quer que sejamos santos como ele foi santo ! ( mas poxa vida Karen, como ser Santo igual a ele?) essa é uma pergunta que muitas vezes fiz pra mim mesmo 'como ser santa?' 'não tem como'. Se nos deixarmos e nos abrirmos para o Espírito Santo, nada é impossível . Nós da Missão buscamos uma santidade, pois o nome diz: SANTIDADE AO SENHOR oferecemos todos os dias uma Santidade ao nosso Deus, nosso único Senhor; temos nossas fraquezas, nossas falhas, mas aprendemos com isso!

No dia 11/07 em nosso grupo de oração o Pregador ( Rodolfo) disse uma coisa 'Nós quando começamos a pecar, acabamos nos entregando ao pecado, nos afundamos cada vez mais, pois nossa carne é pretenciosa a pecar, e acabamos nos envolvendo de tal forma que as vezes achamos que não tem volta.' Com tudo isso que foi dito eu penso nos jovens, nas meninas, que acabam se envolvendo com o pecado de tal forma que não querem voltar para os braços do pai a onde elas deveriam chorar, desabafar, e até mesmo reclamar, e é lá onde tudo começa pois somos meninas e sabemos que quando estamos carentes se deixarmos alguém se aproximar, acabamos confiando em quem não deveríamos confiar, nos entregando a quem só quer brincar ao invés de sonhar com uma vida conjugal ! As Vezes é difícil entendermos, se olharmos em nossa volta iremos perceber que as MULHERES de tal forma são ridicularizadas nas atitudes dos homens, nos comerciais, nas musicas (e muitas vezes acabamos cantando essas musicas rídicularizando nós mesmas), nos namoros e por ai vai ... Agora vamos parar para pensar é isso que nosso PAI (DEUS) quer para nós? Concerteza Não ! Está na Hora de nós pensarmos para saber o que Deus quer de cada uma de nós! é isso ai lindas espero que tenham gostado!



Beijinhoss Princesas !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D