Pular para o conteúdo principal

Tempo de Deus

A paz meninas *-* Tudo bom?



Espero que sim! Bom hoje estava refletindo muito sobre namoro, espera em Deus, 'Ficar', e etc. Vendo a entrevista da Elaine que também é uma irmã minha de caminhada, pensei: 'Poxa Vida, muitas meninas poderiam estar Felizes com o seu príncipe, estar sendo amadas de verdade e até mesmo sendo cuidadas; mas por que isso não acontece?' a resposta é simples ... Muitas meninas não esperam, e tentam preencher o coração com algo passageiro ao invés de deixar Deus Colocar o PRÍNCIPE em sua vida e ser Feliz ! Esperar em Deus não quer dizer que você vai esperar vinte, trinta anos, ou até mesmo um mês, Dois Meses, isso só quem sabe é Deus, Pois o Tempo de DEUS é diferente do nosso, se pelo menos parássemos para pensar e refletir o que seria bom para nós , poderíamos ficar horas e horas pensando nisso , mas muitas vezes iremos sair sem respostas ... Pois se soubessemos o que seria bom para nós muitas meninas, jovens, não estariam sofrendo ou até mesmo se entregando para o mundo !





Mas Deus sabe o que é bom a cada um de nós, ele quer o melhor, ele quer que sejamos santos como ele foi santo ! ( mas poxa vida Karen, como ser Santo igual a ele?) essa é uma pergunta que muitas vezes fiz pra mim mesmo 'como ser santa?' 'não tem como'. Se nos deixarmos e nos abrirmos para o Espírito Santo, nada é impossível . Nós da Missão buscamos uma santidade, pois o nome diz: SANTIDADE AO SENHOR oferecemos todos os dias uma Santidade ao nosso Deus, nosso único Senhor; temos nossas fraquezas, nossas falhas, mas aprendemos com isso!

No dia 11/07 em nosso grupo de oração o Pregador ( Rodolfo) disse uma coisa 'Nós quando começamos a pecar, acabamos nos entregando ao pecado, nos afundamos cada vez mais, pois nossa carne é pretenciosa a pecar, e acabamos nos envolvendo de tal forma que as vezes achamos que não tem volta.' Com tudo isso que foi dito eu penso nos jovens, nas meninas, que acabam se envolvendo com o pecado de tal forma que não querem voltar para os braços do pai a onde elas deveriam chorar, desabafar, e até mesmo reclamar, e é lá onde tudo começa pois somos meninas e sabemos que quando estamos carentes se deixarmos alguém se aproximar, acabamos confiando em quem não deveríamos confiar, nos entregando a quem só quer brincar ao invés de sonhar com uma vida conjugal ! As Vezes é difícil entendermos, se olharmos em nossa volta iremos perceber que as MULHERES de tal forma são ridicularizadas nas atitudes dos homens, nos comerciais, nas musicas (e muitas vezes acabamos cantando essas musicas rídicularizando nós mesmas), nos namoros e por ai vai ... Agora vamos parar para pensar é isso que nosso PAI (DEUS) quer para nós? Concerteza Não ! Está na Hora de nós pensarmos para saber o que Deus quer de cada uma de nós! é isso ai lindas espero que tenham gostado!



Beijinhoss Princesas !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

A Cabana - A Perda da Arte do Discernimento Cristão

"O mundo editorial vê poucos livros atingirem o status de "sucesso". No entanto, o livro A Cabana, escrito por William Paul Yong, superou esse status. O livro, publicado originalmente pelo próprio autor e dois amigos, já vendeu mais de dez milhões de cópias e já foi traduzido para mais de trinta idiomas. É, agora, um dos livros mais vendidos de todos os tempos, e seus leitores estão entusiasmados.

De acordo com Young, o livro foi escrito originalmente para seus próprios filhos. Em essência, ele pode ser descrito como uma teodicéia em forma de narrativa – uma tentativa de responder à questão do mal e do caráter de Deus por meio de uma história. Nessa história, o personagem principal está entristecido por causa do rapto e do assassinato brutal de sua filha de sete anos, quando recebe aquilo que se torna uma intimação de Deus para encontrá-lo na mesma cabana em que a menina foi morta.
Na cabana, "Mack" se encontra com a Trindade divina, onde Deus, o…