Pular para o conteúdo principal

Tempo de Deus

A paz meninas *-* Tudo bom?



Espero que sim! Bom hoje estava refletindo muito sobre namoro, espera em Deus, 'Ficar', e etc. Vendo a entrevista da Elaine que também é uma irmã minha de caminhada, pensei: 'Poxa Vida, muitas meninas poderiam estar Felizes com o seu príncipe, estar sendo amadas de verdade e até mesmo sendo cuidadas; mas por que isso não acontece?' a resposta é simples ... Muitas meninas não esperam, e tentam preencher o coração com algo passageiro ao invés de deixar Deus Colocar o PRÍNCIPE em sua vida e ser Feliz ! Esperar em Deus não quer dizer que você vai esperar vinte, trinta anos, ou até mesmo um mês, Dois Meses, isso só quem sabe é Deus, Pois o Tempo de DEUS é diferente do nosso, se pelo menos parássemos para pensar e refletir o que seria bom para nós , poderíamos ficar horas e horas pensando nisso , mas muitas vezes iremos sair sem respostas ... Pois se soubessemos o que seria bom para nós muitas meninas, jovens, não estariam sofrendo ou até mesmo se entregando para o mundo !





Mas Deus sabe o que é bom a cada um de nós, ele quer o melhor, ele quer que sejamos santos como ele foi santo ! ( mas poxa vida Karen, como ser Santo igual a ele?) essa é uma pergunta que muitas vezes fiz pra mim mesmo 'como ser santa?' 'não tem como'. Se nos deixarmos e nos abrirmos para o Espírito Santo, nada é impossível . Nós da Missão buscamos uma santidade, pois o nome diz: SANTIDADE AO SENHOR oferecemos todos os dias uma Santidade ao nosso Deus, nosso único Senhor; temos nossas fraquezas, nossas falhas, mas aprendemos com isso!

No dia 11/07 em nosso grupo de oração o Pregador ( Rodolfo) disse uma coisa 'Nós quando começamos a pecar, acabamos nos entregando ao pecado, nos afundamos cada vez mais, pois nossa carne é pretenciosa a pecar, e acabamos nos envolvendo de tal forma que as vezes achamos que não tem volta.' Com tudo isso que foi dito eu penso nos jovens, nas meninas, que acabam se envolvendo com o pecado de tal forma que não querem voltar para os braços do pai a onde elas deveriam chorar, desabafar, e até mesmo reclamar, e é lá onde tudo começa pois somos meninas e sabemos que quando estamos carentes se deixarmos alguém se aproximar, acabamos confiando em quem não deveríamos confiar, nos entregando a quem só quer brincar ao invés de sonhar com uma vida conjugal ! As Vezes é difícil entendermos, se olharmos em nossa volta iremos perceber que as MULHERES de tal forma são ridicularizadas nas atitudes dos homens, nos comerciais, nas musicas (e muitas vezes acabamos cantando essas musicas rídicularizando nós mesmas), nos namoros e por ai vai ... Agora vamos parar para pensar é isso que nosso PAI (DEUS) quer para nós? Concerteza Não ! Está na Hora de nós pensarmos para saber o que Deus quer de cada uma de nós! é isso ai lindas espero que tenham gostado!



Beijinhoss Princesas !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.