Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [20]

Música
Esse ministério tem um cd litúrgico e um normal, e já ouvi o normal e as músicas estãos em um ritmo bem pop, super empolgantes! Vale a pena conferir!


Livro
Já li, estou lendo de novo e recomendo!

O namoro tem se transformado em triste experiência para muitos jovens, porque perdeu o seu sentido. Para muitos tornou-se apenas uma ''aventura'' ou uma ''transa'' perigosa. Há mais 30 anos o Prof. Felipe Aquino trabalha com casais, orientando-os em cursos, palestras, Encontros, etc.  

Neste livro sobre o namoro, ele apresenta a sua importância para os jovens, já que, como diz, ''o casamento é um namoro que deu certo''. Com este livro os jovens poderão se preparar bem para o namoro e o casamento, sem deixar que o seu relacionamento se transforme em algo triste ou vazio.





 
Filme

Drama: Filme O Impostor (Graça Filmes)

O longa metragem  "O Impostor", é estrelado por grandes nomes da música gospel norte-americana, seu protagonista principal é o Kevin Max, ex-vocalista da Banda DCTalk, que interpreta o cantor Jonny C, além da participação do Jeff Deyo, ex-vocalista principal da Sonic Flood e Kerry Livgren, da banda Kansas. A distribuidora de filmes evangélicos, Graça Filmes, ira distribuir aprodução em breve no Brasil, leia a ficha técnica:
Sinopse: Grand Design, a banda de rock cristão mais badalada, está subindo em direção ao topo! Porém, infelizmente, seu cantor principal, Johnny, está em queda livre em sua vida pessoal. Seus shows representam um forte contraste em comparação com seu estilo de vida egocêntrico, no qual se vê envolto todos os dias. No auge de sua fama, o mundo de Johnny dá uma parada brusca: com o casamento destruído e em divergência com o líder do grupo e seu amigo de longa data, James, Johnny é excluído da banda devido ao seu modo de vida. Inicia-se, então, uma turbulenta jornada para tentar reconstruir seu viver, e Johnny perde tudo, mas começa uma reflexão interior sobre sua dupla conduta até agora. De maneira especial, Johnny começa a ser treinado por seu mentor, Proff, e por um excêntrico sem-teto chamado Popeye. Será que, agora, ele encontrará seu caminho de volta?
Título Original: The Imposter
Diretor: Daniel Millican
Gênero: Drama
Duração: 101 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano:2008
Assista o trailer do filme O filme O Impostor (legendado)


Site

Deus abençoe sua semana!
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.