Pular para o conteúdo principal

Você é uma Princesa !

Você é uma Princesa !



A Paz liindass ! Bom gente pra quem não sabe hoje é um dia super especial a exatamente 15 anos atrás nascia nossa amiga, irmã, e companheira MARII ! ^^ É isso mesmo meninas hoje é o aniversário da MARII, e não poderia faltar uma homenagem do Blog 'DESTINADAS AO CÉU' para essa menina maravilhosa que se dispõe todos os dias a ser caminho de graça por esse Blog para quem Precisa ! Bom, Marii quero que saiba esse dia é especial não só para você, mas para todos aqueles que de certa forma convivem com você ! Uma menina doce, meiga, amorosa, e o mais importante uma menina Dedicada ! Você marii sabe conquistar uma amizade, sabe acima de tudo valorizar essa amizade e a prova disso tudo é esse Blog, pois tantas pessoas você conquistou ... e saiba que eu sou uma delas você não só me conquistou por esse Blog mas me conquistou pelo seu jeito de ser ! Que esse dia seja especial como todos os outros que Deus esta preparando á você, que papai do céu te abençoe, te guie, te ilumine, te de sabedoria para continuar levando a palavra para quem precisa, que você Marii nunca deixe de sonhar, nunca deixe de ser essa princesa que você é, e deixe Deus guiar os seus passos, e que Ele possa estar passando a frente de todo seu ministério, de seus sonhos e planos, de toda sua família, que Ele possa te dar forças quando você axar que espiritualmente esta fraca, que Ele possa ser seu Amparo; e quando se sentir sozinha saiba que acima desse lindo céu existe um DEUS que Ama e cuida de você! e que aqui na terra existem pessoas que se preocupa, que ora, e que torce para Você! assim como nós 'seguidoras fiéis desse Blog', e também a Família 'Santidade ao Senhor', e Lógico EU' Karen Francyne estarei aqui sempre para o que precisar seja pra chorar , pra rir ou até mesmo para ficar Brava! rs Enfim Marii nóss te amamoss! Feliz Aniversário !




Quero que Saiba que você Ganhou uma nova irmã.rs! Talvez não seja uma boa Noticia pois você já tem que aguentar a LIDII né ? rs. (Brincadeira) Marii eu escrevo isso do fundo do meu Coração Eu Te Amo Muito maninha!




Você é uma Princesa !

Beijinhos irmãzinhaa ^^!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para o coração que se partiu e ainda bate

Querido leitor, hoje quero falar sobre algo tão corriqueiro dos nossos dias e que ao mesmo tempo é crucial. Vivemos tão ocupados e enlouquecidos com as nossas rotinas e não nos damos conta do porque fazemos o que fazemos, não é?! Longe de querer ser clichê com esse assunto, escrevo com todo o temor que há no meu coração.
 Quantas vezes ao longo dessa estrada que é viver nos deparamos com inúmeras situações, algumas já planejadas por nossas ambições, outras, no entanto parecem cair como uma bomba na nossa direção e que inevitavelmente explode nos machucando, tirando a nossa paz e segurança. E sabemos que entre essas duas opções, as que mais acontecem são as que nos ferem, seja em forma de perda, ansiedade, relacionamentos, profissão, igreja, ministério, sonhos! Ah! Querido leitor, são tantas coisas que enfrentamos no cotidiano, tenho certeza que dariam ótimas histórias para o livro da vida.
O que desejo tratar aqui é o porquê de algumas aflições, afirmo que não tenho resposta para todas …

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D