Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [19]

Olá povo abençoado!
Sentiram minha falta? Também senti a de vocês! ^^

Acredito que vocês tenham notado os atrasos nos post's "Tô Ligada!" e minha ausência nos outros posts também, mas preciso dizer que nessa semana parei um pouco para buscar forças em Deus, e não é errado nos sentirmos assim de vez em quando, isso é sim sinal de relaxo (pelo menos pra mim, que estava muito relaxada com as coisas de Deus), porém agora estamos de volta! E para compensar duas semanas sem Tô Ligada!, hoje preparei algumas dicas bem legais pra vocês! Espero que gostem e que possam ser chamados à uma vida cada vez mais comprometida com a santidade e com a verdadeira essência da Palavra de Deus através do que vou recomendar aqui! =)



Livro
O que Jabez teria feito para ser mais ilustre que seus irmãos? Essa é a primeira questão respondida por Bruce Wilkinson em seu livro A Oração de Jabez.

A oração de Jabez é um marco na história da humanidade. Uma oração que reúne Visão, Missão e Valores. Uma oração que dá esperança, amplia horizontes e concede combustível para as almas mais aflitas e sem perspectivas.

A riqueza das palavras e a sinceridade do pedido de Jabez demonstram profundo desejo de mudar o rumo de sua vida, de sua cultura e de como influenciar outras pessoas.

Um homem cujo nome significava sofrimento, um anônimo transformado em ilustre, uma oração simples com quatro pedidos diretos e uma resposta que mudou para sempre sua vida e de sua descendência.

Está é a história de Jabez. Uma história que também mudará sua vida.

E...
Já li e recomendo! #Maravilhoso!
Desde que foi lançado, em 2000, A oração de Jabez suscita os mais diversos tipos de comentários. A maioria maciça vem de pessoas que foram grandemente abençoadas pelos tesouros que Bruce Wilkinson as ajudou a desenterrar a partir de uma passagem bíblica tão breve, porém tão poderosa e inspiradora. São inúmeros relatos de pessoas que descobriram um novo significado para a palavra “bênção”.

Por outro lado, junto com o sucesso, surgiram interpretações absolutamente equivocadas, ou mesmo maliciosas, sobre o conteúdo do “livro que vendeu mais rápido em todos os tempos”, segundo avaliação da Publishers Weekly. Há quem o associe à teologia da prosperidade, ou veja em seu texto um incentivo à superstição.

Em Jabez – Alargue suas fronteiras, Wilkinson conta com o experiente escritor Brian Smith para ampliar a compreensão e derrubar todos os mitos a respeito de seu best seller. Em linguagem objetiva e clara, os autores desfiam cada elemento da oração – por bênçãos, território, orientação e proteção do Senhor – e ilustram seu valor com relatos verdadeiros de quem, como Jabez, pediu com ousadia e recebeu dádivas indizíveis.
Clique aqui para ler um trecho.

Música


Eu já indiquei a Bruna Olly aqui, mas hoje quero indicar especialmente o novo cd dela, lançado esse ano. Está super abençoado, com canções que falam sobre comprometimento com Deus e santidade ao Senhor, além de um estilo bem rock e super empolgante! Vale a pena!
Essa é para aqueles que precisam voltar pra Deus

E essa é pra deixar um gostinho de QueroMaiiisss em vocês!

Filme
Sei que nem todos os filmes que eu indico aqui estão em todas as locadoras por serem cristãos, mas se você procurar pode encontrar, aí na sua cidade, uma locadora ou loja cristã que os tenha para vender ou locar, ou até mesmo em algumas outras situações você pode assistir pela internet mesmo! Faça um esforcinho para que também a maioria dos filmes que você assistir sejam cristãos ou tragam uma mensagem boa para sua vida! ^^

Esse também foi lançado esse ano!
Jeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis.
Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum. Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.
Amor Sem Limites – Uma Segunda Chance Para O Primeiro Amor!

Site
Dois sites/blog's que vão te ajudar no seu crescimento espiritual! =D


Queridos! Por hoje é só... Espero que vocês visitem, acessem, assistam, ouçam, leiam, façam tudo o que convém com esses intrumentos de evangelização!

Deus abençoe!
Um abraço!
Mari...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.