Pular para o conteúdo principal

Chegamos aos 200! \o/

A paz do Senhor queridos!
Vocês não imaginam quão grande foi a minha alegria ao abrir o painel do blog e ver que chegamos à 200 seguidores! É imensamente gratificante ver que a cada dia Deus vêm nos abençoando e trazendo todos vocês até aqui!
Nós apenas queremos fazer do blog um intrumento, pois quem compõe a música é o Senhor, e graças à Ele a família têm aumentado cada vez mais, e se Ele nos permitir, chegaremos à 300, 400, 500... e por aí vai! Muito obrigada mesmo por fazerem parte dessa história!



Deus abençoe a cada um de vocês!
Equipe Destinadas ao Céu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."