Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!!! [34]

Música
A música abaixo traz uma lição muito bonita, assistam!


Livro
Os meninos são chatos e esquisitos. Não tem opinião formada sobre nada e são muito indecisos. Eles gastam um tempão lavando o carro, mas não lavam o cabelo, vestem a mesma roupa a semana toda. São valentes para brigar e correr riscos desnecessários, mas morrem de medo de expressar seus sentimentos. Num dia mostram claramente que gostam da gente e no dia seguinte nos ignoram. Toda garota já fez uma dessas reclamações. Você também!
Por que eles são tão diferentes? Às vezes, rudes; outras vezes, nojentos; parecem não ter nada na cabeça além de gel e cortes de cabelo iguais aos dos jogadores de futebol! Vivem enfurnados nos videogames e só sabem reclamar da gente.
Quantas vezes tentamos entender o que se passa na cabeça deles e não conseguimos? Parece realmente que somos de planetas diferentes. E quando a gente pergunta por que eles são assim, a resposta é: meninos são assim mesmo! Assim mesmo como? O que toda garota quer saber é: qual é a deles?
Para Cristal Kirgiss, cada pessoa foi criada exatamente do jeito que Deus planejou. Garotos e garotas têm suas características marcantes e precisam aprender a se conhecer e conviver. Qual é a deles? Foi escrito para ajudar as garotas a entenderem melhor o universo dos garotos, tão diferentes quanto interessantes.
Para ler um trecho, clique aqui: Qual é a deles?

Filme
Sei que o natal já passou, mas vi esse vídeo enquanto estava procurando filmes para indicar aqui no blog e achei muito fofo, super divertido! Conta a história do nascimento de Jesus, narrada por crianças, como se fosse a forma como elas vêem e entendem. Vale a pena parar um pouquinho pra assistir! :) Para adicionar legendas clique em 'CC' (embaixo do vídeo tah?).

Deus abençoe sua semana!
Bjos
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D