Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!!! [34]

Música
A música abaixo traz uma lição muito bonita, assistam!


Livro
Os meninos são chatos e esquisitos. Não tem opinião formada sobre nada e são muito indecisos. Eles gastam um tempão lavando o carro, mas não lavam o cabelo, vestem a mesma roupa a semana toda. São valentes para brigar e correr riscos desnecessários, mas morrem de medo de expressar seus sentimentos. Num dia mostram claramente que gostam da gente e no dia seguinte nos ignoram. Toda garota já fez uma dessas reclamações. Você também!
Por que eles são tão diferentes? Às vezes, rudes; outras vezes, nojentos; parecem não ter nada na cabeça além de gel e cortes de cabelo iguais aos dos jogadores de futebol! Vivem enfurnados nos videogames e só sabem reclamar da gente.
Quantas vezes tentamos entender o que se passa na cabeça deles e não conseguimos? Parece realmente que somos de planetas diferentes. E quando a gente pergunta por que eles são assim, a resposta é: meninos são assim mesmo! Assim mesmo como? O que toda garota quer saber é: qual é a deles?
Para Cristal Kirgiss, cada pessoa foi criada exatamente do jeito que Deus planejou. Garotos e garotas têm suas características marcantes e precisam aprender a se conhecer e conviver. Qual é a deles? Foi escrito para ajudar as garotas a entenderem melhor o universo dos garotos, tão diferentes quanto interessantes.
Para ler um trecho, clique aqui: Qual é a deles?

Filme
Sei que o natal já passou, mas vi esse vídeo enquanto estava procurando filmes para indicar aqui no blog e achei muito fofo, super divertido! Conta a história do nascimento de Jesus, narrada por crianças, como se fosse a forma como elas vêem e entendem. Vale a pena parar um pouquinho pra assistir! :) Para adicionar legendas clique em 'CC' (embaixo do vídeo tah?).

Deus abençoe sua semana!
Bjos
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D