Pular para o conteúdo principal

Quebrantado

Um impulso a mais. Era o que eu precisava nos últimos dias. Todos em algum momento param pra respirar, mas muitos se esquecem de voltar a mergulhar, estacionam, pensam em deixar pra lá e viver apenas suas breves e normais vidas.
Mas...


é como estar com sede, você pode até tomar refrigerante ou suco, porém o que realmente te sacia é a água.

Poderia eu tentar saciar minha sede em todos os poços, mas eu já conhecia a verdadeira água, bem sei eu o que me satifaz. Não consigo me afastar e permanecer longe, por um momento até tentei respirar sem Ele, mas o ar do mundo me sufoca, estou acostumada com a Sua brisa suave, com sua doce repreensão e seu terno amor. Sua cruz me intriga e fascina, como Ele foi capaz? Nada me justifica! Mas Ele me chamou, me atraiu e eu não consigo, é algo mais forte do que eu, ficar longe desse amor é como morrer, tudo começa a perder o sentido.

Experimentar e rejeitar? Não.

Quero ser objetiva, simples, o mundo me cansa, me vicia e me asfixia. Seu amor me quebranta, me transforma, eu não mereço, mas Ele me ensina que sua graça me perdoa e tira de mim toda culpa. Ele me ama! É o que eu preciso lembrar.

Me arrependo ao pensar nos momentos vacilosos, mas meu coração é confortado quando inspiro e expiro, sinto que ainda estou aqui, Ele teve misericórdia, está tendo. Tenho fraquezas, muitas por sinal, preciso ser curada, transformada, preciso de perdão e ajuda, e sei que não estou só. E qual é a diferença entre eu e os que não crêem? Todos vivemos em conflitos e dúvidas, mas eu sei onde encontrar respostas.








































Jeremias 29, 13
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D