Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!!! [39]

Livro:
Estou lendo e (simplesmente) amando!
Ouça a voz de Deus e descubra como viver numa nova imensão da sua vida espiritual
Há um sussurro ecoando - você pode ouvi-lo?
Em algum lugar, entre as páginas deste livro e as páginas de seu coração, Deus sussurra o seu nome. Acha difícil de acreditar? É difícil imaginar que o Criador de todas as coisas guarda no coração e nos lábios o seu nome?
Ele conhece o seu nome. De fato, ele está gravado na mão de Deus (Is 49.16).
Um grande pensamento, não é mesmo? O seu nome escrito nas mãos de Deus. O seu nome articulado pelos lábios de Deus. Talvez você nunca tenha visto o seu nome ser honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter ouvido alguém pronunciá-lo com gentileza. Se este for o caso, pode ser mais difícil para você crer que Deus conhece o seu nome.
Mas Ele o conhece
Então ouça, enquanto estiver lendo sobre:
Um apóstolo consagrado - solitário, ferido, fatigado, mas perseverante em ouvir;
Um homem modesto, calmo, cercado de neve em uma igreja sem pregador, sem um sermão, mas ouvindo uma voz que o impede a falar;
  • Um cristão que conhece a graça compartilhando graça.
    Ouça enquanto repassa as páginas. Você pode ouvir o Pai... sussurrando o seu nome... fazendo cessar as dúvidas, o choro, o desespero.
    Você pode ter esperança outra vez.

    Para fazer o download do livro, clique aqui ~> Quando Deus sussurra seu nome




    Música 


Filme

Deus abençoe sua semana!
Bjoos
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

A Cabana - A Perda da Arte do Discernimento Cristão

"O mundo editorial vê poucos livros atingirem o status de "sucesso". No entanto, o livro A Cabana, escrito por William Paul Yong, superou esse status. O livro, publicado originalmente pelo próprio autor e dois amigos, já vendeu mais de dez milhões de cópias e já foi traduzido para mais de trinta idiomas. É, agora, um dos livros mais vendidos de todos os tempos, e seus leitores estão entusiasmados.

De acordo com Young, o livro foi escrito originalmente para seus próprios filhos. Em essência, ele pode ser descrito como uma teodicéia em forma de narrativa – uma tentativa de responder à questão do mal e do caráter de Deus por meio de uma história. Nessa história, o personagem principal está entristecido por causa do rapto e do assassinato brutal de sua filha de sete anos, quando recebe aquilo que se torna uma intimação de Deus para encontrá-lo na mesma cabana em que a menina foi morta.
Na cabana, "Mack" se encontra com a Trindade divina, onde Deus, o…