Pular para o conteúdo principal

Que seja por Ti!


Que seja por Ti,
Toda dor e sofrimento
Todo final de um mal amor 
E de um lindo amor

Que seja por Ti 
Todas as lágrimas
As saudades
E lembranças boas que alegram o coração

Que seja por Ti 
Toda falta
Toda partida
Toda perda

Que seja por Ti 
Toda inspiração
Todo amor
Toda criação

Que seja por Ti
Cada noite clara
Cada dor calada
E as sentidas e expressadas

Que seja por Ti
Cada chegada
Cada palavra falada 
Ou oculta

Que seja por Ti
Toda desistência
Ou insistência 
E a minha existência 

Poliana 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."