Pular para o conteúdo principal

Além do Chocolate


Olha... não quero escrever pra você sobre o verdadeiro sentido da páscoa até porque eu acredito que você já leu sobre isso, já ouviu falar na igreja ou em algum outro lugar, mas hoje eu vi um teatro muito legal e simples que falou bastante comigo e me ensinou algo que eu queria compartilhar com vocês.

Existem momentos em que não nos contentamos com aquilo que recebemos, reclamamos porque queríamos mais, queríamos do nosso jeito, mas isso era o que no momento era o melhor para nós, era aquilo que precisávamos receber e Deus, que está sempre conosco, escolheu o melhor para nós pois ele sabe o que é melhor. Nesses momentos somos tão imediatistas que não conseguimos enxergar o óbvio, não vemos que aquilo que para nós é pouco, é o muito que Jesus desejou nos dar e enquanto não nos esforçarmos para agradecê-lo por o que ele nos deu e olharmos além daquilo, isto é, todo amor que foi investido naquilo pensando na nossa felicidade, nunca seremos realmente completos e realizados.
Precisamos olhar além das coisas materias e enxergar o amor com que chegaram até nós, mesmo que seja difícil, é isso que nos fará entender o verdadeiro sentidos dos ovos.
Jesus nos dá todos os dias muitas bençãos, e só conseguiremos percebê-las quando repararmos nos detalhes da vida, é nas pequenas coisas que ele manifesta seu grande amor por nós, até em uma aula que você saiu mais cedo e pode então descansar ou ler a Bíblia no tempo livre!
Isso muito bonito! Olhar além do que está aos nossos olhos, perceber aquilo que os olhos não podem ver, mas o coração pode!

Desejo que a alegria dos discípulos que viram Jesus ressucitado possa estar também no seu coração te dando a certeza de que Ele venceu a morte para que você pudesse viver!

Comentários

  1. Oiee
    O blog tá muito lindo Mari, parabéns =)

    Tem um selinho pra vc no meu blog
    http://blogneveralone.blogspot.com/p/selinhos.html
    Bjus
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou do blog Loucura Cristã, gostei muito do seu blog, tem um selinho pra você lá, se quiser parceria... =]
    Deua abençoe
    Beijoos'

    loucuracrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Damaris e Ana Clara!
    A paz de Jesus queridas!
    Muito obrigada pelo selo! Deus abençoe muito vocês!

    Ana Clara, topo a perceria! Seu banner já está aqui!

    Bjinhoss pra's duas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Um apelo às moças da minha geração

Tenho 18 anos, sou solteira. Nunca namorei, nunca fiquei, nunca dei um primeiro beijo. Não me envergonho disso nem me acho mais "santa" ou melhor do que qualquer outra garota da minha idade, tudo foi resultado de escolhas,  ás vezes foi o medo, insegurança, em outras eu não quis mesmo. Confesso que já quis muito ter um namorado, um ficante, eu estava louca pra perder o BV! Sei que isso não aconteceu só comigo.