Pular para o conteúdo principal

O Mundo te Consome?

A paz de Jesus!
Fiquei fora semana passada por causa da escola (semana de provas ¬¬')... Mas agora acredito que o ritmo volta ao normal! Estava morrendo de saudades do blog, de publicar postagens, de tudo! Então vamos ao post néh! Boa leitura!
#Comentem!
~~


“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” (1ª João 2:14)

Os jovens de hoje estão sendo bombardeados com todo tipo de contradição ao que é de origem cristã, aos valores essenciais para uma vida de virtudes, uma vida digna do céu. Não é exagero (infelizmente), é a pura verdade.
Em alguns lugares, se você diz que quer se guardar para uma só pessoa, se espera o tempo de Deus, te taxam como “atrasado”, “estranho”, o mundo se esqueceu das coisas realmente valiosas (se é que um dia as conheceu).Em razão disso, muitos estão se perdem sem ao menos perceber o que está acontecendo, muitos aos poucos vão cedendo a tudo o que é mundano, tudo o que não trará a verdadeira felicidade.
Até aqueles que se empenham para seguir os preceitos de Deus, se não vigiarem e orarem acabam deixando o homem velho voltar a dominá-los, mas, para tudo podemos encontrar uma resposta em Deus e a melhor forma de conhecer essa vontade é procurando, pois a Bíblia diz: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.” (Mateus 7:7), “Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos,” (Efésios 4:22), “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação. Pois o espírito está pronto, mas a carne é fraca.” (Marcos 14:38).
É fácil perceber quando estamos deixando o mundo e suas enganações habitarem novamente em nossos corações pois quando estamos firmes em Cristo todo o nosso ser tem repulsa pelo pecado e somos constantemente inspirados a clamar pela graça de Deus em nossas vidas para que possamos ser verdadeiros filhos de Deus e não apenas aqueles que falam mas não fazem, quando perdemos esse desejo nos conformamos com a situação do mundo e não nos importamos mais com aquela tal de conversão diária que move a vida de tantos, pois o mundo e suas aparências conseguiram encontrar uma brecha em nosso coração e fizeram morada.
Mesmo assim, saiba que “Se reconhecemos os nossos pecados, {Deus aí está} fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda iniquidade.” (1 João 1:9) e nós poderemos então, “justificados gratuitamente por sua graça” (Romanos 3:24), retornar aos braços do Pai que não se cansa de nos amar!

“Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem.” (Mateus 7:11).


Comentários

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Por causa do Teu amor

Bom dia queridas e queridos! Estamos nos aproximando da Páscoa, a festa em que comemoramos a ressurreição do nosso Senhor. É um dia para celebrarmos a vitória dEle sobre a cruz, sua ressurreição para nos dar a vida eterna! Vocês verão aqui um vídeo de uma canção que eu e a Poli preparamos pra vocês!