Pular para o conteúdo principal

Confiar somente Nele

Olá garotas!
A paz de Jesus!
Ontem à noite eu pedia ao Senhor que me desse uma inspiração para o 1º Post Oficial do blog e Ele com sua imensa misericórdia me falou através da Palavra o que Ele quer pra nós hoje.

Primeiro o Noivo vem nos instruir no caminho para que não nos deixemos levar pelos falsos profetas ( aqueles que dizem ser bons, mas na verdade não são). Ele diz: "Não se deixem enganar pelos profetas que existem no meio de vocês, não escutem os adivinhos e nem os sonhos que eles dizem que têm, porque eles profetizam em meu nome. Eu não enviei nenhum deles." (Jeremias 29, 8-9)
Acho que todas já ouviram falar em horóscopo, médiuns, tarô ou previsão do futuro e com certeza já viram em muitos sites aqueles anúncios que dizem à respeito de vidas passadas. Porém, não é isso que Deus quer para nós e Ele que conhece todas as coisas nos mostra que devemos acreditar somente Nele, é Dele que vem a nossa salvação e não de conceitos humanos baseados em princípios tolos de que o nosso destino está escrito nas estrelas ou pode ser definido de acordo com a posição dos astros ou cosmos (isso é tudo papinho).


Ele mesmo vem nos falar um versículo depois sobre o que está reservado para nós: "Conheço meus projetos sobre vocês - diz o Senhor: são projetos de felicidade e não de sofrimento, para dar-lhes um futuro de esperança. Quando vocês me invocarem, rezarão a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão, e me encontrarão se me buscarem de todo coração; eu me deixarei encontrar e mudarei a sorte de vocês." (Jeremias 29, 11-14)
Meninas, não há o que temer se estamos em Deus, Ele estará no controle da situação e não permitirá que nada venha nos abalar, nos tornaremos a cada dia mais fortes para resistir a qualquer bobeirinha que o mundo quiser nos induzir a acreditar. Vamos ser garotas de atitudes, vamos lutar contra o mundo!

Espero seu comentário sobre como você busca viver a vontade de Deus mediante ao seu futuro, e se ainda não vive a vontade Dele, como espera viver daqui pra frente?







Comentários

  1. HUHUHU \O/ SANTIDADE AÍ VAMOS NÓS, NOIVO AÍ VOU EU !!!
    AKI O MEU COMENT. DE VIVER A VONTADDE DELE P/ MEU FUTURO:
    DEUS FALOU COMIGO HJ E ELE ME DISSE QUE O NECESSÁRIO NÃO É VIVER O BOM, NÃO É VIVER O FÁCIL, NECESSÁRIO É VIVER A VONTADE DELE.
    ESPERO QUE ISSO POSSA ARDER NO SEU S2 COMO ARDE NO MEU.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, em quem confiaremos senão em Deus?
    É Ele que nos guarda e nos protege, é Ele quem nos ama de todo o coração, que entregou seu filho por amor de nós!
    Não confiem nos homens, que nada sabem, mas em Deus que é onisciente, onipotente e onipresente !

    Fiquem na paz!

    http://jesus-meu-guia.blogspot.com/
    http://blogdafilhadedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro comentários!!! \o/
    (=^.^=)
    bjinhoss
    Deus Abençõe!

    ResponderExcluir
  4. oi Mari, conheci vc hj no programa "BEM DA HORA", e adorei seu blog...
    Queria de dar uma sujestão no que postar....
    Tem muita gente que tem curiosidade se o " ECARDIDO" realmenta existe.. então por experiencia propria eu falo que sim pq ja o vi...acho que seria um bom tema..
    bjs tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Fico muito feliz por ter visto o programa e por ter gostado do blog!
    Acolho a sua sugestão com muito carinho e vou orar em cima dela pra que Deus me inspire e ajude no post a respeito!
    Será muito bom se Deus quiser!
    Deus te abençoe muito! ♥
    Continue acessando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D