Pular para o conteúdo principal

Confiar somente Nele

Olá garotas!
A paz de Jesus!
Ontem à noite eu pedia ao Senhor que me desse uma inspiração para o 1º Post Oficial do blog e Ele com sua imensa misericórdia me falou através da Palavra o que Ele quer pra nós hoje.

Primeiro o Noivo vem nos instruir no caminho para que não nos deixemos levar pelos falsos profetas ( aqueles que dizem ser bons, mas na verdade não são). Ele diz: "Não se deixem enganar pelos profetas que existem no meio de vocês, não escutem os adivinhos e nem os sonhos que eles dizem que têm, porque eles profetizam em meu nome. Eu não enviei nenhum deles." (Jeremias 29, 8-9)
Acho que todas já ouviram falar em horóscopo, médiuns, tarô ou previsão do futuro e com certeza já viram em muitos sites aqueles anúncios que dizem à respeito de vidas passadas. Porém, não é isso que Deus quer para nós e Ele que conhece todas as coisas nos mostra que devemos acreditar somente Nele, é Dele que vem a nossa salvação e não de conceitos humanos baseados em princípios tolos de que o nosso destino está escrito nas estrelas ou pode ser definido de acordo com a posição dos astros ou cosmos (isso é tudo papinho).


Ele mesmo vem nos falar um versículo depois sobre o que está reservado para nós: "Conheço meus projetos sobre vocês - diz o Senhor: são projetos de felicidade e não de sofrimento, para dar-lhes um futuro de esperança. Quando vocês me invocarem, rezarão a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão, e me encontrarão se me buscarem de todo coração; eu me deixarei encontrar e mudarei a sorte de vocês." (Jeremias 29, 11-14)
Meninas, não há o que temer se estamos em Deus, Ele estará no controle da situação e não permitirá que nada venha nos abalar, nos tornaremos a cada dia mais fortes para resistir a qualquer bobeirinha que o mundo quiser nos induzir a acreditar. Vamos ser garotas de atitudes, vamos lutar contra o mundo!

Espero seu comentário sobre como você busca viver a vontade de Deus mediante ao seu futuro, e se ainda não vive a vontade Dele, como espera viver daqui pra frente?







Comentários

  1. HUHUHU \O/ SANTIDADE AÍ VAMOS NÓS, NOIVO AÍ VOU EU !!!
    AKI O MEU COMENT. DE VIVER A VONTADDE DELE P/ MEU FUTURO:
    DEUS FALOU COMIGO HJ E ELE ME DISSE QUE O NECESSÁRIO NÃO É VIVER O BOM, NÃO É VIVER O FÁCIL, NECESSÁRIO É VIVER A VONTADE DELE.
    ESPERO QUE ISSO POSSA ARDER NO SEU S2 COMO ARDE NO MEU.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, em quem confiaremos senão em Deus?
    É Ele que nos guarda e nos protege, é Ele quem nos ama de todo o coração, que entregou seu filho por amor de nós!
    Não confiem nos homens, que nada sabem, mas em Deus que é onisciente, onipotente e onipresente !

    Fiquem na paz!

    http://jesus-meu-guia.blogspot.com/
    http://blogdafilhadedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro comentários!!! \o/
    (=^.^=)
    bjinhoss
    Deus Abençõe!

    ResponderExcluir
  4. oi Mari, conheci vc hj no programa "BEM DA HORA", e adorei seu blog...
    Queria de dar uma sujestão no que postar....
    Tem muita gente que tem curiosidade se o " ECARDIDO" realmenta existe.. então por experiencia propria eu falo que sim pq ja o vi...acho que seria um bom tema..
    bjs tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Fico muito feliz por ter visto o programa e por ter gostado do blog!
    Acolho a sua sugestão com muito carinho e vou orar em cima dela pra que Deus me inspire e ajude no post a respeito!
    Será muito bom se Deus quiser!
    Deus te abençoe muito! ♥
    Continue acessando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

A Cabana - A Perda da Arte do Discernimento Cristão

"O mundo editorial vê poucos livros atingirem o status de "sucesso". No entanto, o livro A Cabana, escrito por William Paul Yong, superou esse status. O livro, publicado originalmente pelo próprio autor e dois amigos, já vendeu mais de dez milhões de cópias e já foi traduzido para mais de trinta idiomas. É, agora, um dos livros mais vendidos de todos os tempos, e seus leitores estão entusiasmados.

De acordo com Young, o livro foi escrito originalmente para seus próprios filhos. Em essência, ele pode ser descrito como uma teodicéia em forma de narrativa – uma tentativa de responder à questão do mal e do caráter de Deus por meio de uma história. Nessa história, o personagem principal está entristecido por causa do rapto e do assassinato brutal de sua filha de sete anos, quando recebe aquilo que se torna uma intimação de Deus para encontrá-lo na mesma cabana em que a menina foi morta.
Na cabana, "Mack" se encontra com a Trindade divina, onde Deus, o…