Pular para o conteúdo principal
Aromatizador de Ambiente


Ola Pessoal, hoje eu vim aqui para ensinar algo que eu já estava a muito tempo com vontade de fazer, pois é Aromatizador de Ambiente Caseiro. Eu vi no  face da Carina Fernandes (https://www.facebook.com/carina.coach) ela fez como lembrancinha de maternidade e ficou linduuuu olha: 


 





















Então vai ai a receita:


Ingredientes:

- 100 ml de álcool de cereais
- 100 ml de água mineral sem gás à temperatura ambiente ou água destilada
- óleo essencial com o perfume de sua preferência
- 1 garrafinha pequena para conter a mistura
- conta gotas
- vários palitos de churrasco ou palitos de bambu
- corante alimentício na cor de sua preferência (opcional)
- 1 garrafa ou jarra de vidro para misturar tudo

- 1 bastão de vidro para misturar


Modo de Fazer:
Colocar o álcool de cereais e a água no recipiente de vidro, adicionar o corante e mexer.
Colocar gotas da essência mexendo de leve.
Caso o perfume não esteja muito intenso, acrescentar gotas até que fique satisfeita.
Passar para vidros pequenos e de boca estreita.
Os palitos de bambu já estão prontos para uso, mas caso a opção seja por palitos de churrasco, corte a ponta com tesoura ou estilete na altura que desejar.
Mergulhar no líquido, deixar por meia hora, depois inverter e colocar novamente no frasco pequeno, deixando a parte úmida para cima.
Periodicamente virar os palitos.

Dicas de decoração: 





Espero que vocês gostem, depois posto fotos do meu. 
Deus abençoe sempre!!!
Juliana Lemes ;)

Comentários

  1. Adorei o post.
    Amo cheirinhos deixam tudo mais aconchegante
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D